Ir para conteúdo

me ajudem galera!!!


iguaba

Recommended Posts

galera fiz td conforme o tuto, instalei o cs, o patch v23, trokei a dll, e criei o server, mas qnd alguem tenta add o server, naum consegue, naum aparece nada, soh eu q consigo add.

jah tentei d td, tokei o destinno do hlds e nada.

 

alguem poderia me ajudar??

 

agradeço desde jah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qnd eu coloco assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" sv_lan 0 +ip 10.10.10.15:27016 q eh o ip q aparece na minha makina, ninguem consegue add o server.

e qnd eu coloco assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" sv_lan 0 +ip 201.23.203.254:27016 q eh o ip q aparece no site, aparece isso escrito: Couldn't allocate dedicated server IP port 27016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então seu modem é router

fala o modelo

 

~edit~

 

tipo, no seu atalho do HLDS tenta assim

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -nomaster -game cstrike sv_lan 0 +ip 201.23.203.254:27016

 

Ou tenta sem aspas mesmo:

 

C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe -nomaster -game cstrike sv_lan 0 +ip 201.23.203.254:27016

 

se num funfa seu modem provavelmente eh router

ou tem algum firewall/antivirus blokiando as portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correçao: nao se coloca a porta junto com o ip no atalho. Deve se colocar +port 27016

 

Pelo o que eu saiba, tbm tem q colocar o + no sv_lan 0. Todo comando delacionado ao console q eh digitado no atalho deve ser colocado junto com o +.

 

Bom

o meu ficava com a porta junto e funcionava, e eu nunca coloquei +sv_lan 0

 

mas pode ser q ai de erro, entao faz como o Rafael flw qqr coisa.

 

Sua net eh cabo, e nao tem modem? o.O

nunca vi isso LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera jah tentei d td e infelizmente eu naum consigo msm, jah tentei todas as opçoes q vcs me deram. acredito q seja por cqusa d minha net.

minha net eh a cabo e naum tem modem msm, o cabo vem direto da rua pra minha placa d rede, acredito q isso tem a ver...

vou entrar em contato com meu servidor aki, e vou ver o q eles me dizem sobre isso.

agradeço a todos pela ajuda!!!1

vlw!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, jah tentei d td e realmente naum dah....

consigo jogar normalmente em qlq outro server, e ateh no q eu crio, soh as outras pessoas q naum conseguem add o server q eu crio.

talvez esse problema seja o msm problema q eu tenho no emule d naum conseguir ID alta d jeito nenhum...

mas tah maneiro!!

vlw pela ajuda aê!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera keria agradecer a todos q me ajudaram, e duzer q finalment consegui. to usando o HAMACHI com nosso amigo KoE tinha dito antes, agora jah consigo jogar com meus amigos online...

auHUAUahUAHUhauHUAHUhuahUAUh

ATEH Q ENFIIIIIIMMMM!!!!!!!

AUhaUAHuauHAAHU

vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...