Ir para conteúdo

Lentidão na procura de servidores...


VoiD

Recommended Posts

Eh o Seguinte.

Queria saber, se quem tem server, tá notando q desses 2 ultimos dias pra k, tá dificil alguem entrar em server (NO STEAM), no meu, o slot tá 15, só q no max entra 8, e demora mtu pra entrar, num sei o q ta acontecendo,

outra coisa, desses 2 ultimos dias pra k tbm, eu botei em procurar servers, só q tava mtu lento pra axar, e quando axava, infelizmente só conseguia encontrar 6 servidores (diferentemente de até 2 dias antes, q eu tava axando uns 350) (de ping 100 pra baixo)

então, só queria saber se ta acontecendo com o de algum de vcs tbm...

e outra, o ip do meu server antigamente começava com 201...

agora começa com 189, eu num to intendendo mais nada, eu to com o server aberto nesse exato momento, ele ja ta aberto tem 1h e 30m e até agora só entraram 14 pessoas, sendo q uma entra, ve q num tem ngm, sai, e assim vai

eh isso galera

pergunta meio sem sentido aehuaeuh, mais sei la, pod até acontecendo no de alguem tb.

queria saber se tá normal no CS de vcs, ou é só no meu =/

 

Valeeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa steam neh ?? eu tinha esse problema aki mais eu achei um jeito de resolver , abre o steam clica em file > setings > internet e seleciona a velocidade da sua net ou uma velocidade proxima , provavelmente quando vc abrir vai ta em 56k da internet ( assim demora mto pra achar server e só acha server lixo ) dai vc muda pra uma velocidade proxima ou igual a da sua net :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...