Ir para conteúdo

Admin mod


hiagodrigo

Recommended Posts

Galera eu baixei o superhero q tem no sitecs, istalei, agora eu quero saber como q eu coloco ele para funcionar no meu server, nele tbm contem admin mod, tbm n sei como q eu faço para fazer eu ser admin...

Se vcs poderem me ajuder post aki...

pq n sei como q eu crio o admin e nem sei como q eu logo nele no server e nem ligar o super hero me ajudem ae. Porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu presuponho que voce saiba onde instalar o adminmod..

 

*para adicionar admins:

vá até a pasta cstrike/addons/adminmod e abra o arquivo user.ini

e coloque a linha (é a mesma coisa para os demais admins):

SEUNICK:SUASENHA:NIVELDEACESSO

(quanto ao nível de acesso, eu aconcelho por 131071 que é o máximo para adminmod, mas se voce quiser por menos para os demais admins, aí fica a sua escolha)

Para certo addons há um segundo passo, não sei qual voce baixou, mas vou por o 2º passo aqui:

Na pasta cstrike abra o arquivo adminpass.cfg (se esse arquivo não existir, esqueça esse passo), e edite-o assim:

setinfo _pw-home "SUASENHA"

Obs: lembre-se do case sensitive, ou seja, caracteres maiúsculos são diferentes dos minúsculos

 

*Logando admin:

Entre no CS com um nick diferente do seu como admin se não voce é impedido de entrar no serve.

Abaixe o console e digite: admin_login 'SUASENHA'

agora coloque o seu nick de admin e pronto! uma mensagem de confirmação aparecerá abaixo do comando 'name' dizendo que voce está logado

 

Cara, quanto ao superhero, se não me engano ele é um plugin para o amxmod, não sei se funfa no adminmod, mas como eu disse: 'se não me engano', então eu não tenho certeza, corrijam-me se eu estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...