Ir para conteúdo

Atrasos nas imagens do google earth !


MCoy

Recommended Posts

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 97&start=1

 

 

Ou pra kem naum tem orkut, o cara escreveu na comunidade do google earth:

 

Atraso nas imagens!

Eu fiz um teste hoje para confirmar as minhas suspeitas... O GOOGLE EARTH NÃO É AO VIVO!

Mandei o meu irmão ficar lá fora de casa por mais de uma hora e eu fiquei aqui abrindo e fechando o google earth o tempo todo...

E ele não apareceu!

Pqp... que propaganda enganosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWOEIUAWHOUIAWHEOIUAWHEIOUAWHEIUOWEHAOWIUHAOWIUHEIOAWUHIOUWAHEIUOAWHEOIAUWHEOAUIWHEIAUWHEUIAOWHEIAWUEHAUIWHIUAWEH

AWOEIUAWHOUIAWHEOIUAWHEIOUAWHEIUOWEHAOWIUHAOWIUHEIOAWUHIOUWAHEIUOAWHEOIAUWHEOAUIWHEIAUWHEUIAOWHEIAWUEHAUIWHIUAWEH

AWOEIUAWHOUIAWHEOIUAWHEIOUAWHEIUOWEHAOWIUHAOWIUHEIOAWUHIOUWAHEIUOAWHEOIAUWHEOAUIWHEIAUWHEUIAOWHEIAWUEHAUIWHIUAWEH

AWOEIUAWHOUIAWHEOIUAWHEIOUAWHEIUOWEHAOWIUHAOWIUHEIOAWUHIOUWAHEIUOAWHEOIAUWHEOAUIWHEIAUWHEUIAOWHEIAWUEHAUIWHIUAWEH

AWOEIUAWHOUIAWHEOIUAWHEIOUAWHEIUOWEHAOWIUHAOWIUHEIOAWUHIOUWAHEIUOAWHEOIAUWHEOAUIWHEIAUWHEUIAOWHEIAWUEHAUIWHIUAWEH

AWOEIUAWHOUIAWHEOIUAWHEIOUAWHEIUOWEHAOWIUHAOWIUHEIOAWUHIOUWAHEIUOAWHEOIAUWHEOAUIWHEIAUWHEUIAOWHEIAWUEHAUIWHIUAWEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3118399&tid=2497278540639319197&start=1

 

 

Ou pra kem naum tem orkut, o cara escreveu na comunidade do google earth:

 

Atraso nas imagens!

Eu fiz um teste hoje para confirmar as minhas suspeitas... O GOOGLE EARTH NÃO É AO VIVO!

Mandei o meu irmão ficar lá fora de casa por mais de uma hora e eu fiquei aqui abrindo e fechando o google earth o tempo todo...

E ele não apareceu!

Pqp... que propaganda enganosa!

 

A pergunta é: como convencer um irmão a ficar uma hora, plantado no meio da rua só coçando o saco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A pergunta é: como convencer um irmão a ficar uma hora, plantado no meio da rua só coçando o saco?

 

A resposta é:

o cara é mo mané.. ele tava zuando ¬¬

faz isso em várias comus do orkut

tipo, entra na comu do raul seixas e pergunta pq ele nao deu entrevista esse ano..

so ta causando

 

Se isso for verdade esse cara é um EMO mesmo em.. ¬¬

 

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...