Ir para conteúdo

Mira!!!!


alanmon.d2

Recommended Posts

Como faço para deichar a mira pequena? Na lan house eu vou em multiplayer e tem la small, medium, auto-size e large, mais aqui em casa não tem essa opção!!! queria saber se tem algum comando que faça ela ficar small!! Valew

[email protected]

 

Na sua casa nao tem essa opçao pq vc nao tem nenhum patch de atualização instalado.

 

Mais vc pode ajustar a mira pelo console, pelos comando

 

cl_crosshair_size small

 

Ou ainda, baixar um patch. Recomendo o v22:

 

http://cs.northnet.ru/downloads/patches ... ll_V22.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria alguns comandos pra mira

tipo ja ta na small e tudo mas eu keria alguns comando pra ela nao abri quando eu atiro =]

 

se voce quiser deixar ela menor, voce tem que por a 1024X768(aconselho ter uma boa placa de video para fazer isso), isto se voce ainda não o fez. O comando para não deixar a mira abrir é: cl_dynamiccrosshair 0, mas lembre-se que não impede a mira de abrir na hora de atirar, do resto ela fica estável. flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria alguns comandos pra mira

tipo ja ta na small e tudo mas eu keria alguns comando pra ela nao abri quando eu atiro =]

 

se voce quiser deixar ela menor, voce tem que por a 1024X768(aconselho ter uma boa placa de video para fazer isso), isto se voce ainda não o fez. O comando para não deixar a mira abrir é: cl_dynamiccrosshair 0, mas lembre-se que não impede a mira de abrir na hora de atirar, do resto ela fica estável. flw..

 

A resolução vai diminuir sim a mira, mais eh tudo proporcional. Da mesma forma, tudo vai dimunuir, inclusive o tamanho da cabeça. Então acho que aumentar a resoluçao nao eh uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...