Ir para conteúdo

The Sims 2: University


apito

Recommended Posts

076155142502lzzzzzzz1ks.jpg

Descrição:

 

Depois de sete expansões de sucesso era de esperar que a continuação de "The Sims" também ganhasse seus pacotes de conteúdo extra. Um pelo menos já está confirmado e colocará os jovens adultos virtuais na faculdade.

Em "The Sims 2: University" os avatares deixam a infância para trás e abandonam o colegial para entrar na vida acadêmica. O conforto do lar é trocado pelos dormitórios do campus com direito a colegas de quarto, fraternidades etc. Mas isto é só o começo.

Jogadores deverão se esforçar para manter suas notas na média nos 11 cursos disponíveis para no final abrir quatro opções de caminhos profissionais para o game principal. Além disso, terá de lidar com seus anseios, objetivos acadêmicos e participar da vida social da comunidade. Ao atingir determinadas metas, novas recompensas e poderes ajudarão o Sim a conquistar seus objetivos na falculdade e além.

Por falar a vida social, o campus é repleto de lugares para o Sim interagir como cafés, salas de ginástica, piscinas etc. Como na vida real, um bico ajuda a pagar mensalidades e aumentar seu status - podendo até dar aulas particulares. Se desejar, seu avatar poderá tentar a sorte em algumas sociedades secretas, que nem sempre seguem a linha do bem. Não precisa dizer que o game terá uma longa lista de brincadeiras maldosas em suas interações.

 

link em html

 

link cd 1:

http://www.edugas.brturbo.com/Docs/2002 ... y.Theo.ISO

 

link cd 2:

http://www.edugas.brturbo.com/Docs/2002 ... y.Theo.ISO

 

Comentários: A expansão está em INGLÊS ou ESPANHOL, mas não tem problemas ao ser instalada numa versão em portugues, pra garanti faça um backup de seus games salvos, pois eles serão IMCOMPATÍVEIS com a expansão. - PARA INSTALAR, Simulem com o DAEMON TOOLS

Não precisa crack para jogar, mantenha emulado o CD 01 durante a execução do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...