Ir para conteúdo

Zbot con dificuldades em criar waypoint


Mdatti

Recommended Posts

Tenho o CS com cdkey, nunca tinha instalado bot aqui em casa, resolvi botar o Zbot, após seguir os passos da instalação fui adcionar bot, o jogo ficou lento, tudo bem, já tinha lido q isso acontecia na 1a. vez q eu inseria o bot no mapa, depois de um tempo abriu um "analyzing" qd acabou o jogo reiniciou, porém qd fui botar o bot denovo, ele reiniciou o processo de criar waypoint, eu fiz isso 3x e continuou tentado criar waypoint, tentei em 2 mapas aztecs e dust2, alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, reinicia o mapa. No final do analyse fala q não foi salvo.

 

Não deu certo, fala q o caminho não existe.

Meu hl.exe está aqui : "C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\mdatti\counter-strike"

 

o mpold.dll está aqui :"C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\mdatti\counter-strike\cstrike\dlls"

 

 

O que eu fiz foi fazer um atalho ao hl.exe no desktop e no destino escrevi assim "C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\mdatti\counter-strike\hl.exe +localinfo mm_gamedll dlls/mpold.dll"

 

Obrigado por estar me ajudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, reinicia o mapa. No final do analyse fala q não foi salvo.

 

Não deu certo, fala q o caminho não existe.

Meu hl.exe está aqui : "C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\mdatti\counter-strike"

 

o mpold.dll está aqui :"C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\mdatti\counter-strike\cstrike\dlls"

 

 

O que eu fiz foi fazer um atalho ao hl.exe no desktop e no destino escrevi assim "C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\mdatti\counter-strike\hl.exe +localinfo mm_gamedll dlls/mpold.dll"

 

Obrigado por estar me ajudando...

 

Veio, edita o atalho do Counter Strike! e nao do HL, blz? Tem as imagens lah no tuto.. leia com calma hehehe

se naum der certo msm assim, vou pesquisar + pra ver o q eh.

 

e de nada.. fico feliz por ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...