Ir para conteúdo

Invalid Cd Key


p3xe666

Recommended Posts

Pessoal estou desesperado rrsrsr xD

Toda vez que tento entrar em um servidor pirata essa msg apareçe "invalid cd key"...Eu segui passo a passo os tutus aqui do forum, mas não esta dando =/

 

 

Instalei o cs 1.6 no steam, depois o path 22 e por ultimo o CDeath.

E percebi que não apareçe nada onde eu possa colocar o cd key..>

 

alguem me da uma luz? plzzzzz

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente usar esse patch:

 

http://alpha.zshare.net/files/238808/fi ... _cdkey.exe

 

eu tava vendo ele na internet, e ele corrige esse msm erro q acontece ao entrar em qualquer servidor pirata usando o patch 27. Talvez seu patch 22 ta com o msm problema.

 

Baixe o arquivo, abra ele e extraia. O arquivo hw.dll que será extraido deve ser colocado na pasta Valve e substituido.

 

Se tiver dado certo da um toke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisinha galera, a cd key original do jogo Counter Strike Source tb server para joga cs 1.6 online?? ela serve?

POIS EU NÃO TO ACHANDO HALF LIFE E CONDITION ZERO PARA VENDA.... HEIN LUGAR NENHUM =;/

 

ABRAÇOSSS

 

aki

CS

 

e aki

 

CS2

 

~Edit~

 

tem q ser o COUNTER STRIKE ANTHOLOGY! Naum eh o Half life anthology!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisinha galera, a cd key original do jogo Counter Strike Source tb server para joga cs 1.6 online?? ela serve?

POIS EU NÃO TO ACHANDO HALF LIFE E CONDITION ZERO PARA VENDA.... HEIN LUGAR NENHUM =;/

 

ABRAÇOSSS

 

aki

CS

 

e aki

 

CS2

 

~Edit~

 

tem q ser o COUNTER STRIKE ANTHOLOGY! Naum eh o Half life anthology!

 

q pena rafa podia ter tentando seu arquivo, mas agora é tarde, ja formatei o pc e funcionou !! xD

 

Então mas o q eu queria mesmo cara é compra CS/CZ mas não achei em nenhum lugar para venda..

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi muito bem =/ quer dizer q a key original do Counter-strike Anthology serve para o cs 1.6??? Não vai dar duplicada ou invalid?

plzzzz me ajudem, quero joga logo online!!!

 

e galera tem como a vac da ban na key mesmo vc não usando xiter? digo isso pois a minha antiga tomou ban e eu nunca usei xiter, mas os caras sempre achavam, afff é foda!!! alguem saberia me dizer?

 

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi muito bem =/ quer dizer q a key original do Counter-strike Anthology serve para o cs 1.6??? Não vai dar duplicada ou invalid?

plzzzz me ajudem, quero joga logo online!!!

 

e galera tem como a vac da ban na key mesmo vc não usando xiter? digo isso pois a minha antiga tomou ban e eu nunca usei xiter, mas os caras sempre achavam, afff é foda!!! alguem saberia me dizer?

 

Abras

 

Serve sim, a minha é pelo CS anthology. E, pelo que vc disse, foi algum admin on-line que te baniu achando que voce tava xitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi muito bem =/ quer dizer q a key original do Counter-strike Anthology serve para o cs 1.6??? Não vai dar duplicada ou invalid?

plzzzz me ajudem, quero joga logo online!!!

 

e galera tem como a vac da ban na key mesmo vc não usando xiter? digo isso pois a minha antiga tomou ban e eu nunca usei xiter, mas os caras sempre achavam, afff é foda!!! alguem saberia me dizer?

 

Abras

 

Serve sim, a minha é pelo CS anthology. E, pelo que vc disse, foi algum admin on-line que te baniu achando que voce tava xitado.

 

 

 

Que bom cara fico feliz =D !!! Irei compra hoje mesmo o cs anhology...

E resgistrar minha key no steam... Mas ainda tenho medo q de cd key duplicate ou invalid, e tb tenho uma duvida... irei instalar o cs com steam, e depois registrar a key, portanto eu estou comprando mesmo é a key, entao não irei nem instala nada do cd, só pegar a key para registrar, vai servir?? ou em q ser o cs anthology?

 

=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que instalar o jogo sim cara, o steam precisa registrar o jogo instalado na máquina, para ele abrir na guia jogos(explicação de um amigo). Eu fiz isso, só usei a Key e não instalei nada, mas o steam não liberou o CS, tive que instalar o CS Anthology e depois colocar a key, aí deu certo. E, não tem problema, cara, não vai dar duplicate ou invalid e coisas do tipo porque a Key é original e única. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que instalar o jogo sim cara, o steam precisa registrar o jogo instalado na máquina, para ele abrir na guia jogos(explicação de um amigo). Eu fiz isso, só usei a Key e não instalei nada, mas o steam não liberou o CS, tive que instalar o CS Anthology e depois colocar a key, aí deu certo. E, não tem problema, cara, não vai dar duplicate ou invalid e coisas do tipo porque a Key é original e única. flw

 

Legal Zeca e mais uma pergunta, qual HL eu devo instalar? O Anthology ?? ou o Hl 1 mesmo com todas as atualizações?

 

E mais uma coisinha, o CD do CS Anthology ja vem com steam? se sim blz... se não eu devo baixar qual? o cs com steam, ou apenas o steam?

 

Desculpa mas eu sou leigo nestes assuntos =/

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que instalar o jogo sim cara, o steam precisa registrar o jogo instalado na máquina, para ele abrir na guia jogos(explicação de um amigo). Eu fiz isso, só usei a Key e não instalei nada, mas o steam não liberou o CS, tive que instalar o CS Anthology e depois colocar a key, aí deu certo. E, não tem problema, cara, não vai dar duplicate ou invalid e coisas do tipo porque a Key é original e única. flw

 

Legal Zeca e mais uma pergunta, qual HL eu devo instalar? O Anthology ?? ou o Hl 1 mesmo com todas as atualizações?

 

E mais uma coisinha, o CD do CS Anthology ja vem com steam? se sim blz... se não eu devo baixar qual? o cs com steam, ou apenas o steam?

 

Desculpa mas eu sou leigo nestes assuntos =/

 

Abraçoss

 

Cara, nao existe isso de "key eh unica".. nada a ver veio.. eu comprei e veio duplicada.. mas eu troquei.. ate falei sobre isso num topico!

a cara eh vc comprar em loja de segurança, como o submarino.com, onde vc tem ctz q vao trocar se der isso.. Por isso nao comprei o meu steam no mercadolivre.com

 

Segundo.. veio, se vc tem o cs original instalado ai, vc vai so precisa da key msm..

Se der algum erro, instala do cd e jah era...

 

Simples como a vida.

 

Cs Anthology eh: Counter Strike 1.6 ~ CS Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes. E sim, o Steam ja vem nisso tudo ^^

 

O último é tipo joguinho de missão.. passar fase, saca? Um coco -.-

 

Por ultimo, vc nao precisa do HL tendo esse Anthology.. vc so precisa de alguns arquivos da engine do HL, q inclusive jah estaum no cd =P

 

Minha sugestão é: instala o q tah no cd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que instalar o jogo sim cara, o steam precisa registrar o jogo instalado na máquina, para ele abrir na guia jogos(explicação de um amigo). Eu fiz isso, só usei a Key e não instalei nada, mas o steam não liberou o CS, tive que instalar o CS Anthology e depois colocar a key, aí deu certo. E, não tem problema, cara, não vai dar duplicate ou invalid e coisas do tipo porque a Key é original e única. flw

 

Legal Zeca e mais uma pergunta, qual HL eu devo instalar? O Anthology ?? ou o Hl 1 mesmo com todas as atualizações?

 

E mais uma coisinha, o CD do CS Anthology ja vem com steam? se sim blz... se não eu devo baixar qual? o cs com steam, ou apenas o steam?

 

Desculpa mas eu sou leigo nestes assuntos =/

 

Abraçoss

 

Cara, nao existe isso de "key eh unica".. nada a ver veio.. eu comprei e veio duplicada.. mas eu troquei.. ate falei sobre isso num topico!

a cara eh vc comprar em loja de segurança, como o submarino.com, onde vc tem ctz q vao trocar se der isso.. Por isso nao comprei o meu steam no mercadolivre.com

 

Segundo.. veio, se vc tem o cs original instalado ai, vc vai so precisa da key msm..

Se der algum erro, instala do cd e jah era...

 

Simples como a vida.

 

Cs Anthology eh: Counter Strike 1.6 ~ CS Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes. E sim, o Steam ja vem nisso tudo ^^

 

O último é tipo joguinho de missão.. passar fase, saca? Um coco -.-

 

Por ultimo, vc nao precisa do HL tendo esse Anthology.. vc so precisa de alguns arquivos da engine do HL, q inclusive jah estaum no cd =P

 

Minha sugestão é: instala o q tah no cd!

 

 

poxa cara, então é sussu mesmo xD

então eu ja comprei o cs antology pelo submarino.com... só estou esperando chegar... caso a key der duplicate qq eu faço? ligo lá ? mando email?

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema d segurança do cs anthology eh anos luz superior à segurança das keys tradicionais d hl1

duplicated eh quase impossivel

naum vi 1 unico caso ateh hj d duplicated com cs anthology, mas jah vi mais d 100 com hl1

 

e eu comprei hl1 ...

mas tive sorte

na minha epoca naum existia cs anthology ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema d segurança do cs anthology eh anos luz superior à segurança das keys tradicionais d hl1

duplicated eh quase impossivel

naum vi 1 unico caso ateh hj d duplicated com cs anthology, mas jah vi mais d 100 com hl1

 

e eu comprei hl1 ...

mas tive sorte

na minha epoca naum existia cs anthology ....

 

Na epoca q eu comprei ainda nao tinha mtas cd keys duplicadas, eu comprei o meu hl1 tbm e veio 2 cd key, as 2 cd keys funcionaram direitinho, nao deram duplicated xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema d segurança do cs anthology eh anos luz superior à segurança das keys tradicionais d hl1

duplicated eh quase impossivel

naum vi 1 unico caso ateh hj d duplicated com cs anthology, mas jah vi mais d 100 com hl1

 

e eu comprei hl1 ...

mas tive sorte

na minha epoca naum existia cs anthology ....

 

Na epoca q eu comprei ainda nao tinha mtas cd keys duplicadas, eu comprei o meu hl1 tbm e veio 2 cd key, as 2 cd keys funcionaram direitinho, nao deram duplicated xD

 

vlw galera, obrigado por td, pelo apoio e pela ajuda... muito obrigado...

esse forum é showwww ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...