Ir para conteúdo

duvida sobre demo


Rafix

Recommended Posts

gente ... keria sabe que programa eu poderia usa para eu fazer 1 video ... de mim jogando cs .... em formato

 

nao to falando de demo ...

keria faze 1 video memso, akeles q abre pelo windows media player, etcs ...

 

eu nao intendo muito disso =)

 

bom

é isso

 

alguem sabe 1 programa pra mim faze 1 video do meu cs?

 

é isso

flws!

 

OBS: se isso ajuda ... meu CS é 1.6, patch 22, NO-Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Demo para .avi

 

Transforme seus demos para avi

 

1. Grave sua demo (Leia o tutorial para gravação de demos)A sua demo ficará gravada na pasta do cstrike.

 

2. Pegue o programa VideoMatch downloads

 

 

3. Instale o VM. Antes de usar o VM você deve rodar a demo que você gravou, através do comando "playdemo demo.dem 1" ou usando o programa GeekPlay. Quando ela estiver aparecendo, digite "startmovie nome 30" e depois "timerdemo nome_da_demo". Ele ficará um pouco lento, pois estará batendo diversas fotos do demo, e salva na pasta do HL.

(você precisa de bastante espaço no HD, pois as fotos são *.bmp e com tamanho de 2mb cada ) (dependendo do demo pode-se chegar a 2 GB!)

 

4. Ao terminar, abra o VideoMatch e abra todas as fotos tiradas. Aí é só mandar criar o filme! Você também pode colocar musica de fundo."

 

Fonte: Sitecs

 

Links para donwload, lá tbm.. entra em http://www.sitecs.net/ e vai em Demo para avi. que vc pega os programas...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(você precisa de bastante espaço no HD, pois as fotos são *.bmp e com tamanho de 2mb cada ) (dependendo do demo pode-se chegar a 2 GB!)

Nossa

as imagen ocupa espaço em :?

nao tem 1 outro programa que nao ocupa tanto espaço assim? =D

 

Bom, se tem eu desconheço.. vms ver se mais alguem sabe e posta aki

 

mas tipo.. vc vai fazer uma demo tãããããããããooooo grande assim, q vai ocupar todo o seu hd? :P

 

fala o tempo de duracaum dela.. talvez nem fike tao grande assim, cara.. no final das contas vc vai passar pra .avi e deletar os bmp x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...