Ir para conteúdo

PQ MEU SERVE NAUM APARECE NA LISDA QUANDO PROCURA SERVE?


hauston

Recommended Posts

pow gente meu serve naum aparece la na lista pros cara da net jogar ee tenhu que ficar dando meu ip pra todo mundo que quer jogar pow alguen ai pode me ajudar a colocar meu SERVE LA NA LISTA?

 

Pesquisa no forum cara.. todo dia aparece um aqui e pergunta isso, a mesma coisa... voce resolve bem mais fácil do que ficar esperando alguns dias até alguem te responder e outra, isso é tópico de CS geral :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gente meu serve naum aparece la na lista pros cara da net jogar ee tenhu que ficar dando meu ip pra todo mundo que quer jogar pow alguen ai pode me ajudar a colocar meu SERVE LA NA LISTA?

 

 

mano, pra aparece lah na lista dos servers, tu tem q coloca teu modem em modo bridge, se nao tiver em bridge nunca vai aparece lah na lista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gente meu serve naum aparece la na lista pros cara da net jogar ee tenhu que ficar dando meu ip pra todo mundo que quer jogar pow alguen ai pode me ajudar a colocar meu SERVE LA NA LISTA?

 

 

mano, pra aparece lah na lista dos servers, tu tem q coloca teu modem em modo bridge, se nao tiver em bridge nunca vai aparece lah na lista!

 

naum sei de onde foi q vc tirou isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...