Ir para conteúdo

Novo Server CS Peskisa


falaserio

Recommended Posts

Galera é o seguinte, to montando um servidor privado de cs 1.6. Sem lags, totalmende dedicado e bem administrado 24 hrs para 30 ou 20 players. Mas os custos são altos, pelo menos para mim.

 

Então uma das formas de manter o servidor seria localos para clanfrontos. Especulando aki pensei numa taxa simbolica de R$ 3,00 por pessoa de cada clan. Vcs pagariam essa taxa para ter um servidor dedicado, sem lags, por um periodo X (ainda nao determinei isso), para realizar seus clanfrontos?

 

Penso em administrar esses clanfrontos, ter uma pagina/forum com as classificacoes dos clanfrontos.

 

Essa minha iniciativa comecou kuando alguns admins comecaram a me banir injustamente, alguns deles ate perderam adm por causa disso. Espero uma resposta de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor não está bem desenvolvido ainda.

O servidor q estou kerendo sao 12 Megabytes, ou serja 100mbits de UP.

 

Os clans marcariam a data do aluguel, por um periodo X, suponhamos 1R$hora/membro . Teriam um server sem lag, moderação em tempo integral, estou bolando tambem um sistema de rank.

 

Seria um server livre tbm, kem kisesse poderia entrar, somente os clanfrontos q seriao pagos.

 

Servidores tem aos montes, agora, realmente bons são poucos.

 

 

Dando certo isso penso em manter servidores de outros jogos.

Sou um gamemaniaco, pensando alto. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...