Ir para conteúdo

A SUA VERSÃO NAO CORRESPONDE AOS SERVIDORES. REINICIE O JOGO


xmorpheus

Recommended Posts

GALERA... ESTOU COM O SEGUINTE ERRO ... QUANDO EU VO CLICAR NO SERVIDOR DO JOGO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM: A SUA VERSÃO NAO CORRESPONDE AOS SERVIDORES. POR FAVOR REINICIE O JOGO.

 

JA TENTEI DE TUDO.. REINSTALEI... O CS , O STEAM ETC NAO ADIANTOU :/ AI VAI A SCREENSHOT DO ERRO: http://img519.imageshack.us/my.php?imag ... aaayl8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara... infelizmente.. pq tipo.. eu usava esse hd aki num outro pc.. ai usei a reparacao e troquei de maquina... pah.. ai comecou esse erro do kct ... direto kra... nda pra entrar n.. da uma raivaaaaaaaaaaaaaaa fiz de td....

 

isso era um bug do steam

dps q a porcaria da valve atualizo isso ai parou

tenta atualiza tua steam.. essa semana a valve fez um update q ficava desconectando todo mundo do jogo.. era um tal de Valve Auth sei la + o q

 

a valve eh um lixo.. se eu soubesse q steam dava tanta dor de cabeça tinha ficado so no NoN steam.. tanto eh q ate hj, eu tenho os dois aki.. pirata e steam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kraa... n e esse erro n... esse erro ai e outro completamente diferente.. nd a v com o meu.. o q dava aparecia q sua senha steam tava errada.. pedia pra vc logar dnv ,.. ou fexava o cs d geral... esse ai e qnd vo clicar no server.. mais se eu for por connect ip ele vai ... entendeu??? ja atualizei.. ja formatei ja reinstalei fiz d td =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kraa... n e esse erro n... esse erro ai e outro completamente diferente.. nd a v com o meu.. o q dava aparecia q sua senha steam tava errada.. pedia pra vc logar dnv ,.. ou fexava o cs d geral... esse ai e qnd vo clicar no server.. mais se eu for por connect ip ele vai ... entendeu??? ja atualizei.. ja formatei ja reinstalei fiz d td =///

 

eu sei q seu erro nao eh o do valve auth

so dei um exemplo, sacou?

depois q eu fiz meu update parou de dar esse erro q vc tem.. foi so isso =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...