Ir para conteúdo

PLACAS DE VÍDEO


venoM

Qual placa de vídeo você acha melhor para compra??  

8 votos

  1. 1. Qual placa de vídeo você acha melhor para compra??

    • NVIDIA GeForce 6600 GT
      1
    • NVIDIA GeForce 6800 GT Ultra
      3


Recommended Posts

E ae Tugh... fmz??

cara, tipo... há um tempo atrás você colocou um post no seu site que comparava a GeForce 6600 GT com a GeForce 6800 GT, e eu gostaria de saber se tem como você postar de novo a url do review no fórum, no site ou manda pelo meu e-mail... e se alguém ai no fórum tiver a url posta ae plz... to querendo comprar um 6600 ou 6800, mas a diferença de preço da 6800 pra 6600 eh o triplo!! isso mesmo... e pelo q eu to vendo em outros sites a 6600 e 6800 são quase a mesma coisa e eu queria ver novamente akele post do site que achei perfeito pra quem quer comparar antes de comprar...

eu sei que é meio difícil o dono do site ficar olhando os tópicos do fórum mais eu postar aqui esse tópico pra não encher o saco dele com e-mails hehehee

ntão vlw cara...

flw galeraaa ;) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa uma Radeon x800 q dah o maior pau em qualquer geforce....

 

 

Mas vc keria mesmo q ela desse um pau em vc neh....to ligado....cara descarado....

q engraçado, vc eh mesmo hilário ¬¬

 

 

Aposto q qualquer um q leu isso(sem ser vc) com certeza pelo menos abriu um sorriso....entaum...missao cumprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF MEO

U CARA PERGUNTOU SE ERA MELHOR UMA GFORCE 6600 GT OU UMA 6800 E TU VEM FALA DE RADEON X800...¬¬...FALA SOBRE O UQ U CARA PERGUNTOU :!:

E MANO, A 6800 EH MELHÔ, SOH Q U PREÇO EH BEINNNNN SALGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF MEO

U CARA PERGUNTOU SE ERA MELHOR UMA GFORCE 6600 GT OU UMA 6800 E TU VEM FALA DE RADEON X800...¬¬...FALA SOBRE O UQ U CARA PERGUNTOU :!:

E MANO, A 6800 EH MELHÔ, SOH Q U PREÇO EH BEINNNNN SALGADO...

 

 

Putzz cara... graças a Deus uma resposta descente né !! =)

 

___________

 

testa uma Radeon x800 q dah o maior pau em qualquer geforce....

 

Já foi comprovado que a NVIDIA é a melhor para Doom 3, CS:S, etc...

___________

 

Vlw NEO, mas agora é a vez do Tugh postar o review da 6600 com a 6800... porque parece q elas são quase iguais, e a doferença de preço é bem fodona...

Alguém comunica ele sobre esse post aqui fazendo favor??

Vlw.. flw^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Tugh... fmz??

cara, tipo... há um tempo atrás você colocou um post no seu site que comparava a GeForce 6600 GT com a GeForce 6800 GT, e eu gostaria de saber se tem como você postar de novo a url do review no fórum, no site ou manda pelo meu e-mail... e se alguém ai no fórum tiver a url posta ae plz... to querendo comprar um 6600 ou 6800, mas a diferença de preço da 6800 pra 6600 eh o triplo!! isso mesmo... e pelo q eu to vendo em outros sites a 6600 e 6800 são quase a mesma coisa e eu queria ver novamente akele post do site que achei perfeito pra quem quer comparar antes de comprar...

eu sei que é meio difícil o dono do site ficar olhando os tópicos do fórum mais eu postar aqui esse tópico pra não encher o saco dele com e-mails hehehee

ntão vlw cara...

flw galeraaa ;) :D

 

veio nem tenho essta materia mais. :( procura no www.adrenaline.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Tugh... fmz??

cara, tipo... há um tempo atrás você colocou um post no seu site que comparava a GeForce 6600 GT com a GeForce 6800 GT, e eu gostaria de saber se tem como você postar de novo a url do review no fórum, no site ou manda pelo meu e-mail... e se alguém ai no fórum tiver a url posta ae plz... to querendo comprar um 6600 ou 6800, mas a diferença de preço da 6800 pra 6600 eh o triplo!! isso mesmo... e pelo q eu to vendo em outros sites a 6600 e 6800 são quase a mesma coisa e eu queria ver novamente akele post do site que achei perfeito pra quem quer comparar antes de comprar...

eu sei que é meio difícil o dono do site ficar olhando os tópicos do fórum mais eu postar aqui esse tópico pra não encher o saco dele com e-mails hehehee

ntão vlw cara...

flw galeraaa ;) :D

 

veio nem tenho essta materia mais. :( procura no www.adrenaline.com.br

 

 

Fmz cara... vo procurar lá...

 

Vlw =D

Flw^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...