Ir para conteúdo

Pq vcs odeiam os emos??


MCoy

Recommended Posts

@shard

 

Bye!

Boa Vida Pra Vc sem o Fórum

 

Tenta montar um pra vc lah.

Boa Sorte.

 

 

rlx ai vey...

pq o fórum q eu tow frequentando eh + adulto q este daqui...

parece q vcs só sabem falar de regras...

 

sr. "CRIANÇINHA"

 

O único adm gente fina aqui era o o.O(ZOIO) q vc faz questao de brigar com ele né? e o fatcho!!

 

2 humildes...

Que não fazem abuso de poder e sai xingando por aí...

Falando mal e essas porra..

u resto eh merda!!

sadkpaosdkapos

eu concordo com vc nisso shard os unicos admin gente boa q tem nesse forum era o ZOIO , o Fatcho e o DiOu q eu acho , pq num sao besta q xinga nois por tudo , se acham pq sao admin e acham q podem xingar agente e agente tem q fica keto , os unicos moderas q eu gosto aki sao o diou , zoio e o fatcho pq sao os unicos gente boa .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1º Tu sab uq q é um merda? Se sabe, me diz detalhadamente entao... dae agente ve quem é criança ake.

 

2º Saber mexer no PS, nao é apenas seguir milhares de tutos na net, e fazer exatamente como eles dizem... Precisa-se ter criatividade, tpw essa sign aew, ta exatamente como num tuto q eu vi :P

 

3º Um desses sem moral, é vc... aqui é preciso-se seguir as regras como eu ja falei... se no seu forum ninguem segue-as, e os admin's nao taop nem ai... problema teu...

 

Isso aew...

 

1º Eu conheco merda desde quando te conheci e conheci os adms do fórum(tirando alguns).

 

2º Segui um tutorial? Posta aew ql foi o result ou o tuto q nao to lembrando =/

 

3º Se fosse preu ter moral com vcs(NERDS) eh prefirivél nao ter ;D

 

Ah uma dica...

Um fórum não eh constituido apenas por administrados/moderadores como vcs pensam..

São constituidos tbm por users.

Se vcs os excluem/xingam/mal-tratam eles axam o fórum distrutivu, e eles poderão ateh sair do fórum ;D

 

Nesse fórum vc pode contar aqueles que participam ^^

são poucos...

o gRock é um que ta aguentando a barra de vcs q so sabe desnoprezarem-o.

 

Já pensou se todos os users saísi desse fórum?

teriam de fechar...

ainda bem q tem uns q contribuem exemplo( KoE )

 

É que eu n ao gosto de tutos q tem q fazer exatamente igual pra sair um resulta legal, dae nem salvei...

___

 

Entao tu nao sabe detalhadamente uq é um merda? Desculpa te fazer essa pergunta difícil ¬¬

 

___

 

Se tu nao tem moral, nao devia apontar outros q nao tenha...

 

___

 

Nao costumo xingar os user's...

 

___

 

Quanto a alguns user's nao podem ajudar em nada, amanhã poderao saber alguma coisa q ninguem sabe, e entao poderao ajudar...

PS: nao culpo ninguem por n poder ajudar, mtu menos xingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu n ao gosto de tutos q tem q fazer exatamente igual pra sair um resulta legal, dae nem salvei...

 

Então nao fale coisa sem ter provas ;)

 

--

 

Sei sim oque eh merda, vc eh uma delas ;)

 

--

 

Será q nao tenho moral msm?

 

--

 

Se enxerga mlk

;D

 

bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu n ao gosto de tutos q tem q fazer exatamente igual pra sair um resulta legal, dae nem salvei...

 

Então nao fale coisa sem ter provas ;)

 

--

 

Sei sim oque eh merda, vc eh uma delas ;)

 

--

 

Será q nao tenho moral msm?

 

--

 

Se enxerga mlk

;D

 

bye!

 

hsauehas

 

Pois é, eu tenhu msm q me enxerga... ficar dando papo pra criança, é o fim...

 

Gente, nao liga pro Shard nao, ela soh tah estressada pq foi banida...

 

É msm... tu teve q postar issu pra eu me ligar adinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda me baniram , eu num tava junto com shard nao eh q algums admin/moderadores nao sabem aceitar a verdade dai banem agente

na boa eu conheci mta gente legal aki e mta gente pnc , mais por sorte a maioria é legal aki entao eu to me despedindo desse forum e de vcs , se alguem quiser me add no MSN ta ai > [email protected]

 

flw pra todos e brigado por tudo.

 

 

 

 

by : gRock

 

PS: só mais uma coisa , olha o exemplo desse topico aki respondido pelo DioU > http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=5851

dps q terminarem de ler me respondam : e se fosse o mcoy ou o young q tivesse respondido ? o cara posto no lugar errado neh ? se fosse um desses 2 seria mais ou menos assim > VAI TOMA NO CU SEU FDP DISGRAÇADO NAO SABE LE REGRA ? TOPICO LOCKED , MOVIDO ... sei la ia se alguma coisa assim , mais o diou da seu exemplo e explica direitinho pro cara , num eh desses admin rebaixado q nem akeles 2 mongol la , realmente nem q eu quisesse eu ficava mais aki =/ flw pra todo mundo e brigadao ai

 

PS2 : asuihaseuiaseuiasehasuisehzx9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda me baniram , eu num tava junto com shard nao eh q algums admin/moderadores nao sabem aceitar a verdade dai banem agente

na boa eu conheci mta gente legal aki e mta gente pnc , mais por sorte a maioria é legal aki entao eu to me despedindo desse forum e de vcs , se alguem quiser me add no MSN ta ai > [email protected]

 

flw pra todos e brigado por tudo.

 

 

 

 

by : gRock

 

PS: só mais uma coisa , olha o exemplo desse topico aki respondido pelo DioU > http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=5851

dps q terminarem de ler me respondam : e se fosse o mcoy ou o young q tivesse respondido ? o cara posto no lugar errado neh ? se fosse um desses 2 seria mais ou menos assim > VAI TOMA NO CU SEU FDP DISGRAÇADO NAO SABE LE REGRA ? TOPICO LOCKED , MOVIDO ... sei la ia se alguma coisa assim , mais o diou da seu exemplo e explica direitinho pro cara , num eh desses admin rebaixado q nem akeles 2 mongol la , realmente nem q eu quisesse eu ficava mais aki =/ flw pra todo mundo e brigadao ai

 

PS2 : asuihaseuiaseuiasehasuisehzx9.th.jpg

 

 

Bem, eu nunca posto soh pra avisar q movi um topico, sempre posto a minha resposta/comentario e digo q movi o topico, caso naum tenha oq responder/comentar na maior parte das vezes eu deixo pra algum moderador q saiba oq responder ou tenha oq comentar, ou senaum, movo mesmo assim

 

Tava td tranquilo ateh certo user(shard), depois d ser banido, falar q num precisa dessa merda, q odeia agente, q ninguem intende ele, todo mundo critica ele e bla bla bla, chega no forum pra cutucar a onça com vara curta

 

E certas pessoas se involvem nisso, provocando ainda mais...

 

velho, tu tem noçaum do tempo q eu to segurando o seu ban e o ban do shard??

 

Quando vcs tavam saindo do controle, eu tive q dar uma advertencia(acreditem, nakela epoca eu tinha zilhoes d motivos pra banir vcs) pra vcs pararem um pouco, pra organizar mais o forum

 

E vcs tomaram essa advertencia como algum tipo d antipatia, como se eu num gostasse d vcs , e etc

 

Eu estive sempre fazendo meu papel d moderador aki, naum eh por cumprir meu dever q eu naum vou gostar d alguem

 

Aih os outros moderadores começaram a me mandar advertencias o shard teria tomado...

 

E eu naum tive outra escolha, se eu dxo as advertencias dele ketas, eu tenho q deixar a d todo mundo tbm, os direitos e deveres d todos aki sao iguais

 

Foi banido, aih rodo a baiana

 

dias depois, tava com uma conta fantasma...

 

oq eu ia fazer???

Claro q ia banir neh

 

Aih nego chega dias depois com uma conta, dizendo q eh ele

Zuando os admins, floodando a lot, postando merda, provocando discordia

 

Mas ond q eu vo fikar keto , e vc se involveu nisso, tava d amizadezinha com o shard, tipo "os odiados pelos admins"

 

Quanto ao diou, ele mostrou q eh rigido com as regras, da sporro nos caras quando tem q dar, faz as regras serem cumpridas, eu axo todas as atitudes deles corretissimas em relaçaum à organizaçaum do forum, alem do talento dele com photoshop

 

Naum me arrependo nem um pouco d ter colokado ele como moderador, ele ta mostrando q eh digno do cargo

 

E quanto ao Young

 

Qualquer q conheça ele do jeito q eu conheço vai saber q ele eh gente boa, se ele fosse menos capaz doq alguem aki, ele jah estaria fora do cargo...

Eu desconheço as atitudes deles para com vcs, mas comigo ele sempre foi legal, eh um dos meus melhores amigos atualmente

 

Mas mesmo assim, eu axo q ele eh parecido com o fuhrer, o pessoal odiava o fuhrer, e graças a severidade do mesmo a ordem no forum era mantida

 

Alguem tem q ser rigido e dar uns sporros nos nego no inicio...pq seguindo a filosofia do fuhrer...

se vc tomar uma advertencia logo q entrar em um forum, vc com certeza naum vai repitir akilo, e vai pensar 2 vezes antes d fazer algo

 

Essa severidade do young ajuda a manter a ordem, se eu num gostasse doq ele faz jah teria dado um toke(no bom sentido) pra ele parar

 

Entaum, o shard soh tava rodando a baiana pq tinha sido banido, mas infelizmente levou umas pessoas junto....

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...