Ir para conteúdo

Criação de mapas ?


PR - FEEEE

Recommended Posts

eu ja tinha tentado fazer um mapa com o tutorial da metaleone e mais uma outra apostila, e nada. Soh consegui fazer o chao, paredes e o ceu. Não consegui colocar os efeitos pq os links de uns arquivos q era para baixar estavam todos off, e nem no google axei eles.

 

Mais se eu tivesse todos os arquivos, não seria tao dificil fazer um mapa, eh ate legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha tentado fazer um mapa com o tutorial da metaleone e mais uma outra apostila, e nada. Soh consegui fazer o chao, paredes e o ceu. Não consegui colocar os efeitos pq os links de uns arquivos q era para baixar estavam todos off, e nem no google axei eles.

 

Mais se eu tivesse todos os arquivos, não seria tao dificil fazer um mapa, eh ate legal...

 

Ai no mataleone ele soh ensina o basico neh u.u

O mais avançado tu axa na net, mas a maioria em ingles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha tentado fazer um mapa com o tutorial da metaleone e mais uma outra apostila, e nada. Soh consegui fazer o chao, paredes e o ceu. Não consegui colocar os efeitos pq os links de uns arquivos q era para baixar estavam todos off, e nem no google axei eles.

 

Mais se eu tivesse todos os arquivos, não seria tao dificil fazer um mapa, eh ate legal...

 

Ai no mataleone ele soh ensina o basico neh u.u

O mais avançado tu axa na net, mas a maioria em ingles...

 

é, mais com o básico que eles ensinam já da pra ir indo pro caminho avançado, soh basta ver todas as opçoes do hammer melhor...

 

o nome do arquivo que ta com link quebrado acho que eh FGD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...