Ir para conteúdo

Problemas(Server Pirata)


Gia

Recommended Posts

eu colokie isso e meu server foi parar em lan eu keira cria umm server pra joga na net mas nunca eu consigo acessa ateh aparece nos favorits de mus amigos mas hora q vai entra Valva Validation Rejected

 

 

eu colokei o crack e o sv_lan 1

 

mas msm assim num da certo

 

Cara não tem erro

Vou por dois prints aqui pra vc, fmz?

 

http://img208.imageshack.us/img208/7721/hlds1up7.jpg

 

http://img156.imageshack.us/img156/7963/hlds2cx0.jpg

 

so q invez de sv_lan0 poe sv_lan 1

assim:

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -nomaster +sv_lan 0 +ip 200.158.22.237:27016

 

o IP vc ve em www.meuip.com.br

 

e extrai o swds pra pasta VALVE

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se na frente do +ip se eu coloka o ip do server cria o server cira o server mas eu num consigo entra da o mesmo erra antigo agora se eu coloka o ip q mostra no meuip.com.br nem cria o server da erro de porta

 

meu pc eh um caso impossivel mesmo

 

Cara, como assim erro de porta? Fala o erro pra podermos te ajudar com mais precisão né =P

 

se teu IP não é dinâmico muda umas coisas

acho q não precisa do +ip (me corrigam se estiver errado, por favor).

 

Dá uma olhada nos tutoriais..

 

Desativa anti vírus, firewall, firewall do XP... naum eh possivel q nao ta indo

 

qual eh o seu modem? pq tem q ta com as portas abertas.. vc fez isso ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora intaum dexa keto pq meu modem ele num eh akeles modens q vc compra tipo eu num moro no brasil, aki funciona assim a empresa q me fornece a internet me da o modem, mas o modem eh ela q fabrica tbem eh como se fosse um modem generico. eh um modem comu porem vc num tem ocmo mexe nele.

 

mas msm assim brigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agora intaum dexa keto pq meu modem ele num eh akeles modens q vc compra tipo eu num moro no brasil, aki funciona assim a empresa q me fornece a internet me da o modem, mas o modem eh ela q fabrica tbem eh como se fosse um modem generico. eh um modem comu porem vc num tem ocmo mexe nele.

 

mas msm assim brigado pela ajuda

 

hummmm

tenta abrir as portas pelo seu firewall entao.. vc usa XP SP2?

Ou liga na empresa q fornece a net e pede uma luz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo explika direitinhu

 

meu ip naum eh dinamico, minhas portas naum estao blokeadas era pra ir de boa, eu segui o tuto a risca, meu colegas conseguem add o server mas na hora de entra da "Valve Validation Rejected" tanto pra mim anto pra eles, e se eu cria o server sem o crack eu consigo entra mas ai eles num coseguem add.

 

Tem Solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo explika direitinhu

 

meu ip naum eh dinamico, minhas portas naum estao blokeadas era pra ir de boa, eu segui o tuto a risca, meu colegas conseguem add o server mas na hora de entra da "Valve Validation Rejected" tanto pra mim anto pra eles, e se eu cria o server sem o crack eu consigo entra mas ai eles num coseguem add.

 

Tem Solucao?

 

tem q ter o crack veio.. sem o crack ngm vai entrar ai

Como eu disse, acho que pra criar sv com IP fixo é diferente.. Procura algum tuto pelo forum q vc vai achar...

Ou tenta criar sem mexer no atalho do HLDS, e com o crack.

Ve se funfa assim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo explika direitinhu

 

meu ip naum eh dinamico, minhas portas naum estao blokeadas era pra ir de boa, eu segui o tuto a risca, meu colegas conseguem add o server mas na hora de entra da "Valve Validation Rejected" tanto pra mim anto pra eles, e se eu cria o server sem o crack eu consigo entra mas ai eles num coseguem add.

 

Tem Solucao?

 

tem q ter o crack veio.. sem o crack ngm vai entrar ai

Como eu disse, acho que pra criar sv com IP fixo é diferente.. Procura algum tuto pelo forum q vc vai achar...

Ou tenta criar sem mexer no atalho do HLDS, e com o crack.

Ve se funfa assim =)

 

Aqui da o msm erro q o dele, o problema deve ser o crack msm, pq com ele nao funfa, e com ele vai, porem dae so qm criou pod entrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui da o msm erro q o dele, o problema deve ser o crack msm, pq com ele nao funfa, e com ele vai, porem dae so qm criou pod entrar...

 

qé q eu upe o crack entao?

 

o meu dava um erro parecido.. so q cmg ngm entrava, nem eu

nem por connect nem tentando add nos favoritos..

desinstalei o cs e funfo 8)

 

e catei o crack de um amigo meu

to usando sv_lan 0 pq o Mcoy disse q so assim aparece na lista de servers da aba Internet.. mas nao apareceu.. o povo so consegue se conecta qd eu passo o IP =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...