Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Olá ! Sou novato com o HL e com o CS então vou explicar o que fiz ... Através do site SiteCs baixei o CS1.6 Full (cs16full_v7.exe) e a atualização V22 (cs16patch_full_V22.exe) e também a dll alterada (swds.dll) .... a instalação ocorreu perfeitamente e a atualização também. Ao entrar no jogo o CS funciona perfeitamente, mas se escolho a opção "change game" que altera para o HL, quando escolho "new game" nada acontece ..... *8P ..... Cheguei a baixar, também através do site SiteCS o HL Full (half-life.rar - 6895KB) e a atualização (hl1110.exe - 84007KB) ... mas na verdade não sei o que fazer com estes arquivos .... pois o primeiro contém uma pasta e alguns arquivos e a instalação da atualização dá erro. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Pra abrir o hl pelo cs tem q ir no hl.exe, dentro da pasta valve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Olá Stiller, Já tentei isso também mas aconteceu o mesmo .... Quando seleciono "new game" até aparece os níveis para escolha (trayning room/easy/hard/etc) ... mas depois disso nada acontece ... simplesmente fica parado. *8( ( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Acho q jah resolvi q sua duvida pelo msn =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Isso mesmo Stiller ! Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 eu tmb to com msm problema!!!!!!!!!!!!!111111 Link to comment Share on other sites More sharing options...