Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Olá ! Sou novato com o HL e com o CS então vou explicar o que fiz ... Através do site SiteCs baixei o CS1.6 Full (cs16full_v7.exe) e a atualização V22 (cs16patch_full_V22.exe) e também a dll alterada (swds.dll) .... a instalação ocorreu perfeitamente e a atualização também. Ao entrar no jogo o CS funciona perfeitamente, mas se escolho a opção "change game" que altera para o HL, quando escolho "new game" nada acontece ..... *8P ..... Cheguei a baixar, também através do site SiteCS o HL Full (half-life.rar - 6895KB) e a atualização (hl1110.exe - 84007KB) ... mas na verdade não sei o que fazer com estes arquivos .... pois o primeiro contém uma pasta e alguns arquivos e a instalação da atualização dá erro. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Pra abrir o hl pelo cs tem q ir no hl.exe, dentro da pasta valve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Olá Stiller, Já tentei isso também mas aconteceu o mesmo .... Quando seleciono "new game" até aparece os níveis para escolha (trayning room/easy/hard/etc) ... mas depois disso nada acontece ... simplesmente fica parado. *8( ( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Acho q jah resolvi q sua duvida pelo msn =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Isso mesmo Stiller ! Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 eu tmb to com msm problema!!!!!!!!!!!!!111111 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 nossa, bateu o record mesmo O.o nao tem como resolver isso, soh comprando o HL ou baixando ele completo, esase HL q vem com o CS 1.6 eh retail, ele vem sem os mapas e coisas, soh tem a engine pra funcionar o CS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 12, 2007 Report Share Posted August 12, 2007 aqui tbm da isso mas eu ja fexei o hl 1 e 2, agora o episode one ta bugado... mas eu peguei o 1 assim, eu ocmprei o cs 1.5 ake piratão, e quando eu botei o cd, tinha lá pra escolhe: instalar cs, hl ou sair. aí eu instalei e joguei feliz sem nenhum erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 13, 2007 Report Share Posted October 13, 2007 deu o mesmo problema aki no meu pc mais resolivi assim: va em options depois clicke em video e mexa na opçao color quality e coloque para 32 bits. nao sei porque mais aki funciono () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 13, 2011 Report Share Posted February 13, 2011 pessoas vc6 só nao tem maps de single player! () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 22, 2012 Report Share Posted June 22, 2012 eu estou com o mesmo problema... mais essa mensagem apareceu no PROMPT de comando do hl: 'map change failed: 'c0a0' not found on server.' disseram que preciso baixar as telas single players. MAIS AONDE BAIXA ESSAS TELAS QUE TO PROCURANDO FAZ COISA DE 5 MESES??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 9, 2021 Report Share Posted July 9, 2021 Quase 15 anos no futuro, ká estou eu com o mesmo problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts