Ir para conteúdo

YDC clan


Recommended Posts

antigo clan YDC, conhecido por suas "façanhas" se desestruturou, mas resta se reunindo e recrutando, se achas que esse clan é noob...engano o seu, ele é mais noob ainda, mas vejam o video antes de falar algo =)

eu como unico brasileiro do clan (clan portugues) estou aqui pra chamar aqueles que se interessaram após ver o video

 

http://video.google.com/videoplay?docid ... 6483&q=YDC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dos pubmasters, que acabo, foi remontado com um lider portugues e a maioria dos pubmasters, a maioria das imagens são dos pubmasters ainda que nos foi fornecida pelos próprios membros, de seus cfs gravados, e mais algumas imagens do YDC foi feito o video

 

 

nao é facil perguntar "pq que são imagens do pubmaster?" do que falar "são noobs, não tem capacidade de fazer o próprio video?

 

porem, se tu for procurar o video dos pubmaster, que é igual, ta no google msm, como aquilo era o que restava do clan, em imagens, foi refeito em cima daquelas, mas ja esta sendo feioto um próprio movie nosso, em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dos pubmasters, que acabo, foi remontado com um lider portugues e a maioria dos pubmasters, a maioria das imagens são dos pubmasters ainda que nos foi fornecida pelos próprios membros, de seus cfs gravados, e mais algumas imagens do YDC foi feito o video

 

 

nao é facil perguntar "pq que são imagens do pubmaster?" do que falar "são noobs, não tem capacidade de fazer o próprio video?

 

porem, se tu for procurar o video dos pubmaster, que é igual, ta no google msm, como aquilo era o que restava do clan, em imagens, foi refeito em cima daquelas, mas ja esta sendo feioto um próprio movie nosso, em breve

 

Sao noobs e nao tem capacidade de fazer seu proprio movie, TODO o video ali eh do pubmasters, vcs querem fazer sucesso na costas dos outros, cara, eu conheço o clan pubmasters melhor do q vc, eu era fan, antes de saber da "farsa" (q vc nao deve nem saber...)

 

Mcoy, vamo pega o bombsight e dizer q foi nos q fizemos, q a gente vai ficar famoso *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dos pubmasters, que acabo, foi remontado com um lider portugues e a maioria dos pubmasters, a maioria das imagens são dos pubmasters ainda que nos foi fornecida pelos próprios membros, de seus cfs gravados, e mais algumas imagens do YDC foi feito o video

 

 

nao é facil perguntar "pq que são imagens do pubmaster?" do que falar "são noobs, não tem capacidade de fazer o próprio video?

 

porem, se tu for procurar o video dos pubmaster, que é igual, ta no google msm, como aquilo era o que restava do clan, em imagens, foi refeito em cima daquelas, mas ja esta sendo feioto um próprio movie nosso, em breve

 

 

Engraçado q vc mostro ateh o primeiro video

existe um segundo, naum sei se vc sabe

e tbm, naum sei se vc sabe

pubmasters foi uma completa farsa

eu e o lcs(stiller) fomos muito fans deles

ateh q (se naum me falha a memoria) o techwarrior mostrou q o clan era tudo uma farsa

Vcs SIM, naum tem capacidade nem potencial suficiente pra fazer algo d vcs mesmos

oq adianta pegar o video deles e falar q foram vcs??

E nem adianta falar q seu clan eh a continuaçaum do pubmasters, pq naum eh ...

vcs sao apenas fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dos pubmasters, que acabo, foi remontado com um lider portugues e a maioria dos pubmasters, a maioria das imagens são dos pubmasters ainda que nos foi fornecida pelos próprios membros, de seus cfs gravados, e mais algumas imagens do YDC foi feito o video

 

 

nao é facil perguntar "pq que são imagens do pubmaster?" do que falar "são noobs, não tem capacidade de fazer o próprio video?

 

porem, se tu for procurar o video dos pubmaster, que é igual, ta no google msm, como aquilo era o que restava do clan, em imagens, foi refeito em cima daquelas, mas ja esta sendo feioto um próprio movie nosso, em breve

 

 

Engraçado q vc mostro ateh o primeiro video

existe um segundo, naum sei se vc sabe

e tbm, naum sei se vc sabe

pubmasters foi uma completa farsa

eu e o lcs(stiller) fomos muito fans deles

ateh q (se naum me falha a memoria) o techwarrior mostrou q o clan era tudo uma farsa

Vcs SIM, naum tem capacidade nem potencial suficiente pra fazer algo d vcs mesmos

oq adianta pegar o video deles e falar q foram vcs??

E nem adianta falar q seu clan eh a continuaçaum do pubmasters, pq naum eh ...

vcs sao apenas fans

 

Foi o timekeeper... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento que um clan acaba e um novo grupo surge com a msm idéia que eles, sim, não deixa de ser uma continuação

 

se vcs não sabem ler, eu disse ali, o nosso filme foi feito em cima da do deles, exato, eu entrei depois do filme ser feito, pra mim tanto faz, nosso filme esta sendo feito, nosso próprio filme, com nossos nicks e etc, em breve vai ser lançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa , eh ridiculo demais vcs fazerem isso , PUBMASTERS foi uma farça sim , mais pelo menos eles nao pegavam movie dos outros times q eram fans e botavam ums edit tosco de windows movie maker só pra dize q eram deles , na boa vcs sao RIDICULOS .

 

Eh, pelo menos, foi ELES q fizeram aquilo neh...

 

pq o pubmasters foi uma farsa? sou meio desligado disso mais o filme eh rox

 

Na verdade, o segundo movie deles foi uma farsa, tah, eles fizeram o primeiro movie, ai eles começaram a ganhar e fizeram o segundo meio q montado, com algumas configs do cs, um movies antigos deles, eles fizeram soh pra ganhar dinheiro e patrocinio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, falando com o silvox, realmente é uma farsa, bom, de nada me desanima, estamos conseguindo mts coisas, fiquei chateado de saber que foi uma montagem em cima dos pubmasters, mas como eu disse, não me desanimou

 

estou gravando uns dem meus com glock/scoult, e gravando de nós praticando junto, lamento dizer que filme era nosso, não é e nunk foi, mas estamos fazendo nosso próprio movie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, falando com o silvox, realmente é uma farsa, bom, de nada me desanima, estamos conseguindo mts coisas, fiquei chateado de saber que foi uma montagem em cima dos pubmasters, mas como eu disse, não me desanimou

 

estou gravando uns dem meus com glock/scoult, e gravando de nós praticando junto, lamento dizer que filme era nosso, não é e nunk foi, mas estamos fazendo nosso próprio movie

ta vendo , -_- pelo menos aceito a verdade , sao só paga paus do time !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...