Ir para conteúdo

Não consigo por a key.. me ajudem!


rupert

Recommended Posts

Olá pessoal, achei este forum e o achei mt bom.. eh o seguinte, baixei o cs1.6 e me disseram q eu podia usar a key do primeiro half life. da mesmo? ja instalei o 1.6, ele abre e pede pra eu por a key, so q minha key sao de 13 digitos e o q ele pede sao 20 digitos se nao me engano. queria saber o q preciso fazer ou se tenho q comprar o hl 2. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano...

Eh sim do hl 1 q vc prescisa para jogar 1.6....vc jah tentou colocar a cd-key??ou desisitiu sem tentar???c ainda nao tentou, tenta e posta uq deu....sinceramente eu nao me lembro do numero d digitos da minha key...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta tentando por uma cd-key pirata?????Pq naum da naum vey....se fora original....vc tem q baixar o steam, e cadastrar sua cd-key no propio steam.....e depois baixar o cs pelo steam, caso vc tenha baixado o cs com steam eh soh vc cadastrar sua cd-key na sua account....vc vai em browse games(procurar jogos) depois vai em register product I alread own(registar produto q eu jah tenho) e poe sua cd-key....se der duplicated...aih ferrou mano....o Nand conseguiu resolver....caso de algum problema posta aki e pega o msn dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...