Ir para conteúdo

[AJUDA] com o sony Vegas 6.0


grboav

Recommended Posts

galera , tpw eu to kerendo faze um movie pro meu time , só q eu nao sei como q poe akelas faixas orizontais pra fexa um pouco o video sabe .... queria q se alguem soubesse fazer isso me explicasse , eu entendo um pouquiho do programa mais ja tentei de varias formas fazer mais na consegui , até fiz 2 " tiras " em preto no paint e coloquei mais nao fico mto bom o resultado ^^ entao se alguem entender do vegas 6.0 me ajuda aii =) e otra coisa , eu queria saber como q libera akele plugin de mpeg q tem ... pq eu peguei akeles geradores de CDkey pra registrar só q nao liberou esse plugin ... uq puderem me ajudar eu agradeço mto , brigadaoo ai galera :)

 

auioehioaeuhur4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vlw ae mais nao precisa mais nao , eu fucei agora aki no programa um pouquinho e consegui xD até pra quem nao sabia eu vo bota a foto aki de como fazer =) é mto util pra quem quiser fazer um movie mais " prorissional " , agora só falta o plugin mpeg =X eu ainda nao consegui liberar xD se alguem souber vlw ae =) dddddddddddddddddddddddmo0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...