Ir para conteúdo

Qual cidade você mora?


TuGh

Recommended Posts

daew TuGh... ótima idéia....ultimamente o fórum anda carregado demais com os CLANS do pessoal...

 

eu moro em Sampa/SP ....aki eh muito rOx...tudo que vc precisa vc acha...

 

tem cerca de 60 shoppings espalhados pela cidade, e muitas, mas muitas baladas mesmo...

 

fora o Centro de São Paulo, que eh rOx demais...

 

cara, a unica coisa ruim eh o transito, a poluição...coisa de cidade grande...

 

mas fora isso...eh uma maravilha ^^

 

e vcs ? moram aonde ??

 

fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew TuGh... ótima idéia....ultimamente o fórum anda carregado demais com os CLANS do pessoal...

 

eu moro em Sampa/SP ....aki eh muito rOx...tudo que vc precisa vc acha...

 

tem cerca de 60 shoppings espalhados pela cidade, e muitas, mas muitas baladas mesmo...

 

fora o Centro de São Paulo, que eh rOx demais...

 

cara, a unica coisa ruim eh o transito, a poluição...coisa de cidade grande...

 

mas fora isso...eh uma maravilha ^^

 

e vcs ? moram aonde ??

 

fui..

 

Mano...morei aih 12 anos....e naum posso dizer isso q vc falou naum...veio....essa cidade naum eh taum boa mano...eu naum gostava muito dela...atualmente eu moro eh Salvador....eu gosto pacas daki....soh pra vc ver....eu vou pra escola....e d 5 aulas eu soh tenho 3...isso eh normal...tipo hj q eh sexta....eu tive a primeira, e soh....minha professora d quimica e fisica eh totalmente doente.....ela eh retardada....nunca tem nada....eh feriado por qualquer coisa...quando kinta eh feriado....sexta nunca vai ter alguma coisa....ano passado teve greve aki dos professores, eu fikei 3 meses sem aula por causa disso....mas tbm quando eu voltei as aulas acabaram dia 17 d janeiro e voltaram em fevereiro.....o pessoal eh mais educado com nois...e a maior diferença...os medicos...eles naum saum igual os d sampa q olham pra tua cara(se vc for atentdido) e te tacam um besetacil(naum sei como se escreve isso) na bunda....E eles saum muito extressados....tipo...eu morava no setimo andar.....aih eu andava d skate em casa....quando eu tirava uns flip ou batia uns ollie o cara do QUARTO andar vinha reclamar...mano....ridiculo.......e aki....eu tenho um vizinho q eh igualzonho o tugh: P....pelas fotos q eu vi dele eh bem parecido....soh q tem o cabelo eh curto....tipo esse do avatar do tugh q ele ta moh zuado: P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hieauheiaa...

eu moro em porto alegre....bah tche aki eh mto bom...nao eh uma cidade gigante, caotica,..mas tem tudo oq vc prescisa....tem um shopping aki do lado de casa (cum duas LAN's...=P)porto alegre eh legal tem bastante parque pra jogar bola....enfim eh bala..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em São Léo/RS... aqui eh massa ateh... tem shopping massa... a unica coisa ruim eh q c tu sai depois das 6:30 na rua tu eh assaltado xP

mas tem algumas excessões... robaram meus tenis ao meia dia saindo do colegio!! LOL

 

 

Eu tava indo pro colegio....eram 7 horas da manha....aih apareceu um cara com uma faka d açouguero e me assaultou eu e meu amigo...levou a bike dele e 2 reais q eu tinha no bolso: P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em São Léo/RS... aqui eh massa ateh... tem shopping massa... a unica coisa ruim eh q c tu sai depois das 6:30 na rua tu eh assaltado xP

mas tem algumas excessões... robaram meus tenis ao meia dia saindo do colegio!! LOL

 

 

Eu tava indo pro colegio....eram 7 horas da manha....aih apareceu um cara com uma faka d açouguero e me assaultou eu e meu amigo...levou a bike dele e 2 reais q eu tinha no bolso: P

o cara q me assalto naum tava armado... mas ele era bem maior que eu.. entaum tu jah imagina o tamanho da criança xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz

tb me robaram voltandu dah aula ao meio dia...eras dois piá menor q eu, mas eles tinham uns pedaços de pau dai eu nao me meti cum eles (eram dois)...levaram soh u meu freedom fog (um tenis d sktista) q tava velho e rasgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe me robaram no terminal do portão aqui. tava bem sussegado esperando o bonde xego 2 loco...um grudo a vaca nas minhas costa e mando tira minha blusa heheeh faze oq tive que tira...heheh dai o fdp saiu correndo e entro no onibus...eheheh e depois disso xego um cara monstro de grande pi vc é burro pq deu a blusa? aff ia leva um facada? e pq vc naum bateu nos cara...dai ele fico queto ahuehuaehuae que raiva...

 

Aqui em curitba é legal...tem tudo que vc quer...hehe eu moro 20minu do centro..numk lugar mais afastado mais naum troco aqui por nada...tenho minha casa bem susse ninguem me enxe...bem rox..mais o lugar que gosto mesmo é balneario camobiriu - sc la sim comanda praia nervosa...em baixo de nosso AP...tem shopi mecado farmacia lan. anda duas quadras praia hehehe pavora. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...