Ir para conteúdo

ahhhhhhhhhhhhh


Recommended Posts

galera, comprei o cs source...(me arrependi mto pesadoooooooooo, amanha vou pega meu dinhero de volta e compra o cs antology)

 

mas fora isso...tipo, instalei o source td direitinho e talz...lembrando q a capacidade do meu pc suporta o cs source...

 

dai eu tava entrano no server da uol e talz...carrego direitinho as coisas e talz...dai qdo acabo de carrega e eu tava entrando no mapa deu isso:

imagempo0.jpg

 

dai ta escrito algo sobre o directx...oq eh mto estranho...pois eu tenho o directx instalado td certinho aki...o directx9...oh:

untitled1psdyj0.jpg

 

obs: esse problema acontece qdo eu vo joga online e qdo eu vo joga com bots tb...

 

galera, plz me ajudemmmm, oq esta acontecendo????

 

se por acasoeu n conseguiur resolvr este problema, eu qro ir lah na "livraria saraiva", ond comprei o source e pegar meu dinheiro de volta...pois estou com a nota fiscal e td mais...sera q eles dao de volta a grana????

 

desde ja obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta atualizar seu driver...

se nao der certo procura aq:

:arrow: Clique Aqui!

E enquanto as perguntas:

Vc não pode devolver a cd-key para uma loja, caso vc já tenha ativado a mesma em alguma steam =/

E consequentimente não poderá pegar o seu dinheiro de volta.

;D

 

hum blz...mas sera q a atndente do caixa sabe disso do stea me talz ? aheuaheua zuera

 

blz, ja desinstalei e td...tanto q se eu fosse joga o source tinha q se soh aki na casa do meu pai, pq o pc aki eh bom...

 

dai oh...TO BAIXANDO O CS1.6 MOD + DoD + ALL VALVE MODS - STEAM INSTALL... ou seja, o Cs 1.6 original...dai qdo eu instala e talz, qdo abri o steam eu posso coloca minha account ja registrada com o serial (serial q veio junto com o cd do cs source) e jogar sem problemas o Cs 1.6 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta atualizar seu driver...

se nao der certo procura aq:

:arrow: Clique Aqui!

E enquanto as perguntas:

Vc não pode devolver a cd-key para uma loja, caso vc já tenha ativado a mesma em alguma steam =/

E consequentimente não poderá pegar o seu dinheiro de volta.

;D

 

hum blz...mas sera q a atndente do caixa sabe disso do stea me talz ? aheuaheua zuera

 

blz, ja desinstalei e td...tanto q se eu fosse joga o source tinha q se soh aki na casa do meu pai, pq o pc aki eh bom...

 

dai oh...TO BAIXANDO O CS1.6 MOD + DoD + ALL VALVE MODS - STEAM INSTALL... ou seja, o Cs 1.6 original...dai qdo eu instala e talz, qdo abri o steam eu posso coloca minha account ja registrada com o serial (serial q veio junto com o cd do cs source) e jogar sem problemas o Cs 1.6 ???

 

Sim...

 

hum blz...mas sera q a atndente do caixa sabe disso do stea me talz ? aheuaheua zuera

Um amigo meu pela net me contow q um amigo dele já pego a key na loja do shopping, depois acionou na steam, deu tudo certinho, deu pra ele jogar o jogo certim, sem nem um problema...

Daew ele quiz dah uma de esperto foi na loja e falow q ñ tinha dado certo,

blablabla e blablabla...

 

Daew o cara sakava de steam tava la na lan house e foi testa a steam do mlk pra confirma ( VE SE TAVA COM PROBLEMA MSM ) e foi ve tava rodando normal...

O mlk saiu de finim KSdopaKdopAKdpaS...

 

Aconselho que vc nao troque pois vai q eles testam lá e tu nao vai saber onde enfiar a cara...

 

SdkSAPdksaPOdkoAPDSa...

 

isso deve ser problema no seu pc, ñ na key ou steam ;D

Pq mtas pessoas jogam cs source dboa..

 

flws

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ja penso... na cara de pau u mlk foge bem d cantinhu xD

 

SkdPAdkpAOSdkpada...

ele devia ter fikado na cara de BOSTA nép?

sdksoapdkopsad

 

 

 

 

 

xD

 

vixi, melhor eu num fz nada intao rsrsrs, vo junta umas 3 mesada e melhora meu pc...qto a esse pcdo meu pai, vo tenta resolve com o link lah q vc me passo...

 

 

----------------------

 

mas ainda:

sim...eu tenho uma account registrada do steam...essa account eu registrei com o serial q veio junto com o CS Source...agora to dizendo, eu posso usar essa minha account tanto para o CS 1.6 qto para o CS Source ou só para o CS Source???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ja penso... na cara de pau u mlk foge bem d cantinhu xD

 

SkdPAdkpAOSdkpada...

ele devia ter fikado na cara de BOSTA nép?

sdksoapdkopsad

 

 

 

 

 

xD

 

vixi, melhor eu num fz nada intao rsrsrs, vo junta umas 3 mesada e melhora meu pc...qto a esse pcdo meu pai, vo tenta resolve com o link lah q vc me passo...

 

 

----------------------

 

mas ainda:

sim...eu tenho uma account registrada do steam...essa account eu registrei com o serial q veio junto com o CS Source...agora to dizendo, eu posso usar essa minha account tanto para o CS 1.6 qto para o CS Source ou só para o CS Source???

 

Isso depende...

Se o serial que você comprou vem o jogo cs 1.6(NA ABA GAMES) para a instalação é porque o serial permite que vc joga cs 1.6 é só instalar o game.

 

Agora se sua steam não vem com a opção do cs 1.6 na lista dos games é porque o cs 1.6 não está disponibilizado nesse serial...

 

Para mais informações:

:arrow: Clique Aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ja penso... na cara de pau u mlk foge bem d cantinhu xD

 

SkdPAdkpAOSdkpada...

ele devia ter fikado na cara de BOSTA nép?

sdksoapdkopsad

 

 

 

 

 

xD

 

vixi, melhor eu num fz nada intao rsrsrs, vo junta umas 3 mesada e melhora meu pc...qto a esse pcdo meu pai, vo tenta resolve com o link lah q vc me passo...

 

 

----------------------

 

mas ainda:

sim...eu tenho uma account registrada do steam...essa account eu registrei com o serial q veio junto com o CS Source...agora to dizendo, eu posso usar essa minha account tanto para o CS 1.6 qto para o CS Source ou só para o CS Source???

 

Isso depende...

Se o serial que você comprou vem o jogo cs 1.6(NA ABA GAMES) para a instalação é porque o serial permite que vc joga cs 1.6 é só instalar o game.

 

Agora se sua steam não vem com a opção do cs 1.6 na lista dos games é porque o cs 1.6 não está disponibilizado nesse serial...

 

Para mais informações:

:arrow: Clique Aqui!

 

BROTHER...DEU CERTO, EU CONSEGUI USAR MINHA ACC PARA O CS 1.6...SOH Q TEM U PROBLEMINHA...QDO EU ABRO O STEAM, E VO EM MY GAMES...TA O SEGUINTE: PRE-LOAD COMPLETE

 

POR TA ESCRITO ISSO SE EU BAIXEI E INSTALEI O CS1.6 MOD + DoD + ALL VALVE MODS - STEAM INSTALL

 

TEM MAIS ALGUMA COISA PRA INSTALA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso aqui q eu vi num site:

Assim que o Steam abrir ele te levará para uma tela com os jogos da Valve, ao estilo página da web, e a menos que você queira comprar um jogo pela internet para baixa-lo, essa página não nos interessa, Clique na Tab “My Games” e você verá todos os jogos disponíveis, e o status de cada um (Not installed, pre-load complete, updating XX%, 100% - ready) onde o(s) jogo(s) que você acabou de instalar estará escrito “pre-load complete” isso significa que ele foi instalado mais ainda não foi ativado, caso você dê um clique duplo ele te levará para a página de compra (Purchase) todos os jogos nesse menu estão disponíveis para download, mas isso não quer dizer que você poderá joga-los sem comprar a key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso aqui q eu vi num site:

Assim que o Steam abrir ele te levará para uma tela com os jogos da Valve, ao estilo página da web, e a menos que você queira comprar um jogo pela internet para baixa-lo, essa página não nos interessa, Clique na Tab “My Games” e você verá todos os jogos disponíveis, e o status de cada um (Not installed, pre-load complete, updating XX%, 100% - ready) onde o(s) jogo(s) que você acabou de instalar estará escrito “pre-load complete” isso significa que ele foi instalado mais ainda não foi ativado, caso você dê um clique duplo ele te levará para a página de compra (Purchase) todos os jogos nesse menu estão disponíveis para download, mas isso não quer dizer que você poderá joga-los sem comprar a key

 

eu dei um duplo clique lah e me levou ate a pagina de compra...soh q lah nao tem nada pra fz o download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...