Ir para conteúdo

AJUDEM PLZ...


pauloiturres

Recommended Posts

Tenho um problema com o som do counter 1.6... tp.. qdo eu jogava 1.5 num tinha isso.. ai eu instalei o 1.6 pra joga nos servers.... ai qdo fui joga.. joguei blza td certo.. so q dai o Som parou do nada... o pc num reproduz nenhum som dps q liga o cs.. ja tentei d td

..desde reinstalar os drives d audio da placa ateh reinstalar o cs 1.6 e sempre da essa caca.. o q eu faço alguem tem alguma idéia????... eu axo q eh alguma config. pq tp.. c fosse minha placa ela num funcionaria com outros jogos....

 

plz me ajudem ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita.. vlw pela ajuda dos dois.. mas vo continuar com a dúvida pq as duas coisas eu já fiz.. reinstalei todos os drives.. e o som num adianta configurar pq a placa d som se desliga.. entao.. a dúvida é o q tenho q fazer, só q para responder eh necessário q algo parecido tenha acontecido com alguem de vocês. vlw ai pra qm tento ajudar.. e vlw pra qm puder ajudar tb.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.. vlw.. cara.. mais tp.. ele desliga a placa d som.. soh resolve se reiniciar.. e qdo vai no cs volta o msm problema... lol..
vc usa windows 98 neh ? se for isso ta ai o problema , ele tinha ums bg parecido assim , na epoca do 1.3 eu jogava em win 98 dava esse bug de desliga a placa de som
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...