Ir para conteúdo

Tuto - Clareamento de dentes


Fatcho

Recommended Posts

ai Stiller vc me deu uma boa ideia

 

galera vou trazer tutos de Photoshop para vcs aprenderem a mexer com as imagens

vamos para a primeira q é bem facil e pode ser utilizada de diversas formas

 

Passo 1 - Abra a imagem que será utilizada.

01tb4.gif

 

Passo 2 - Com a ferramenta de seleção de sua preferência, selecione apenas os dentes. Nesse caso eu utilizei a ferramenta Máscara Rápida [Q] (Fig. 1):

02ct2.gif

 

Passo 3 - Pinte toda a área dos dentes, tomando o cuidado para não pintar sobre a gengiva ou os lábios. Depois pressione "Q" para sair da máscara e inverta a seleção pressionando SHIFT + CTRL+I ou indo em Selecionar > Inverter, caso naum consiga vc pode utilizar a ferramenta da varinha magica + a tecla SHIFT para selecionar ( Fig. 2):

03iy8.gif

 

Passo 4 - Agora vá em Imagem > Ajustes > Cor seletiva. Na janela que se abre, configure conforme abaixo (fig. 3):

04tj3.gif

 

Ainda nessa janela de cor seletiva, na aba Cores, selecione o Branco e deixe como abaixo (Fig. 4):

05qx7.gif

 

Passo 5 - Pressione CTRL + U ou vá em Imagem > Ajustes > Matiz/Saturação e deixe como abaixo (Fig. 5):

06uv1.gif

 

Passo 6 - Pressione CTRL + D ou vá em Selecionar > Desfazer seleção e está pronto. Com poucos cliques se faz um ajuste bem interessante e depois é só revelar em papel fotográfico caso seja do seu interesse. Abaixo está um Antes e Depois para vocês poderem ver a diferença (Fig. 6):

07qb3.gif

 

Lembrando q esse trabalho vc pode fazer em carros para mudança de cor do veiculo

mudando a cor predominante e o branco

tipo se o carro é azul e vc quer deixalo amarelo

selecione a cor azul no passo 4 e mude conforme seu gosto

 

Fonte: Imasters

alguma coisa modificada por mim

 

BREVE NOVOS TUTORIAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...