Ir para conteúdo

Clan afim de CF!


chronik

Recommended Posts

Arranja mcot @.@

 

Mas nos somos noob =((

 

o.O

 

Eh mesmo =///

 

Eh mesmo arranja CF!!!

 

otra coisa, nao jogo em server com addon. E otra, tem mto clan podre hein... Os 2 CF q fui tirar ja, 2 com cheat... e o sv dos kra tudo lagado, xeio de addon (principalmente aquele q mostra qnto q tira, esse eh o pior) e ainda veio me xingar de noob e xingar meu clan... Paciencia....

Esperando CF's descentes! soh add msn [email protected]

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahuahuahauhaua...Que issu...foi me desafiar o clan dele levou uma lavada! ahauhauhauuahuahaa...

 

Quem quiser marcar CF me add no MSN [email protected]

 

Wallhack nao estava nas regras, entao, CF cancelado.

 

Quem tiver clan serio, eu gravo HLTV, upo no rapidshare dps pra qualquer um baixar, soh me add no msn, [email protected]

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui cara primeiro!

 

Seu Clan e muito fraco entaum vai jogar com BOT pra ve se voce e o pessoal do seu clan aguenta agente!

 

Segundo :

 

Naum tinha ninguem com xiter ali ta bom!

 

Terceiro : Eu num xinguei seu clan naum viu eu so falei q seu cla parecia BOT no easy se issu te ofendeu vai brincar de Barbie!

 

OBS : O pessoaldo clan dele morreu varias vezes na FAKOSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui cara primeiro!

 

Seu Clan e muito fraco entaum vai jogar com BOT pra ve se voce e o pessoal do seu clan aguenta agente!

 

Segundo :

 

Naum tinha ninguem com xiter ali ta bom!

 

Terceiro : Eu num xinguei seu clan naum viu eu so falei q seu cla parecia BOT no easy se issu te ofendeu vai brincar de Barbie!

 

OBS : O pessoaldo clan dele morreu varias vezes na FAKOSA!

 

primeiro - realmente meu clan era mto fraco, estava 5 do seu contra 3 do meu, sendo q 90% do tempo eu ficava AFK e sendo q vcs tavam de wallhack...

 

segundo - realmente nao tinha cheater, ateh vcs adimitiram... eu falei "monster desliga o cheat" ai o Veja falo "ele ja desligo po!!".

 

terceiro - falo q meu clan nem era pra ser um clan q meu server era lagado e bixado, e q nos eramos todos noobs... Amigo.... vai catar coquinhos vai.

 

OBS: matar na faca qndo o kra ta AFK ateh minha voh...

 

PS: Aprende a falar certo ai kra... XITER (CHEATER) eh a pessoa q usa XIT (CHEAT). Noob eh otra coisa.

PS2: Brincar de Barbie ja brinquei.. Qndo eu era menor eu pegava as barbies da minha irma e tacava no formiguero.

PS3: eu jogo com bots =) 10bots expert contra mim, eh dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...