Ir para conteúdo

Aix, me ibernei....


Recommended Posts

Daew galera, to cuma duvida...

 

oia só, meu amigo falsificou um CS 1.6, nao precisei baixar nada, só instalei ele, e ele jah veio com crack pra serial, e com o Zbot...

 

to afim de joga online, mas nao to qrendo comprar o HL original...

 

tem como eu joga, sem precisar gastar $$$??

ow sem precisar baixar algo da net, q não seja os Patchs e os Betas????

 

po, to mó viciadão...

e isso aki eh um clan de CS 1.6??

 

ql os rekizitos pra entrar?? preciso fazer um tryout ou algo parecido??

eh q eu vim (ow melhor eu ainda to) num Clan de Worms Armageddon, q eh outro jogo, e so mto fera, e to entrando agora no CS...

 

será q me ibernei??

 

*** tradução ***

 

ibernar - (nao eh akilo q os ursos fazem) eh tipo, se ferrar, se dar mal, não conseguir fazer oq qria, em outras palavras MINHAS: "Não foi feliz no seu raciocinio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew galera, to cuma duvida...

 

oia só, meu amigo falsificou um CS 1.6, nao precisei baixar nada, só instalei ele, e ele jah veio com crack pra serial, e com o Zbot...

 

to afim de joga online, mas nao to qrendo comprar o HL original...

 

tem como eu joga, sem precisar gastar $$$??

ow sem precisar baixar algo da net, q não seja os Patchs e os Betas????

 

po, to mó viciadão...

e isso aki eh um clan de CS 1.6??

 

ql os rekizitos pra entrar?? preciso fazer um tryout ou algo parecido??

eh q eu vim (ow melhor eu ainda to) num Clan de Worms Armageddon, q eh outro jogo, e so mto fera, e to entrando agora no CS...

 

será q me ibernei??

 

*** tradução ***

 

ibernar - (nao eh akilo q os ursos fazem) eh tipo, se ferrar, se dar mal, não conseguir fazer oq qria, em outras palavras MINHAS: "Não foi feliz no seu raciocinio"

vc precisa baxar soh coisas leves... daih vai poder jogar em servers piratas! tem q baxar o patch v19 e o chating death .5.......... depois eh soh baxar o server browser q tem varios servers piratas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh um forum, cujo alguns itegrantes estao no cla Zero element (tpo eu, o killer, o player_br, o nandynho, o mcoy, o paulo,...) e pra entrar fala cum u lider q eh u slash_mcoy, ele eh do forum soh q u pc dele estrago (pelo uq eu sei) e ele nao tah mais entrando no MSN, forum,...por enquanto

 

falooo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh um forum, cujo alguns itegrantes estao no cla Zero element (tpo eu, o killer, o player_br, o nandynho, o mcoy, o paulo,...) e pra entrar fala cum u lider q eh u slash_mcoy, ele eh do forum soh q u pc dele estrago (pelo uq eu sei) e ele nao tah mais entrando no MSN, forum,...por enquanto

 

falooo :wink:

 

Acabei d entrar no msn agora pouco e descobri q o ZE esta morto....mano...foi um choke...e ainda...o killer jah ta em um outro clan....e se liguem noq ele falou:

Killer:

Eu naum kero um clan pra me divertir....kero competir...

Killer:

Kero ganhar.....

Killer:

Kero treinos....

MCoy(eu):

Vc ker competir eh?....Entaum vamo 1x1 agora....eu contra vc

Killer:

Eu naum kero 1x1 agora...

MCoy:

Vamo veio...tu escolhe o mapa...

Killer:

Naum kero....

 

E no fim o killer fikou se axando fodaum por estar nesse clan q me parece q ganhou um cf do ak team.....e ainda nem ker um 1x1 comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq isso tem a ver com o topico????nada...

C vc estah brebo coigo pq eu sai do ze naum posso fazer nada.... e eu naum quero fazer x1 por aí (tanto pq isso eh oq eu menos sei fazer).

eu quero ganhar e competir em cfs e camps..... o ze naum tinha nada disso (e pra completar nem treino tinha).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq isso tem a ver com o topico????nada...

C vc estah brebo coigo pq eu sai do ze naum posso fazer nada.... e eu naum quero fazer x1 por aí (tanto pq isso eh oq eu menos sei fazer).

eu quero ganhar e competir em cfs e camps..... o ze naum tinha nada disso (e pra completar nem treino tinha).......

 

Vc vem a mim falar q eu naum postei nada a ver com o topico!?!?!?Vey...pergunte a qualquer um q frequente o forum....suas respostas geralmente naum tem nada a ver com os topicos....e as vezes saum(ou pelo menos era) um simples " :wink: ".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dah pra ver mesmo que você estave fora do forum por bastante tempo..... e essa foi minha ultima resposta as suas provocações :wink:

 

 

Vey....akilo naum foi uma provocaçaum....o cara perguntou os requisitos pra entrar no clan certo??Entaum...eu soh o informei q o clan morreu e dei tal informaçaum ao pessoal....mas agora, eu e o Player_BR fundamos o V4(V3RM1LL10N_4LPH4)...Q eh um novo clan d cs q eu fiz...to chamando todos meus amigos do antigo clan...e como vc falou...sim...esta se parecendo muito com o ZE...soh q com outro nome....mas agora, minha net ta boa, eu vou criar um server pirata pra galera treinar e vou exigir presença dos q kiserem permanecer no clan(tirando claro akeles q naum puderam participar por motivos d força maior ou entaum por algum motivo aceitavel)...logo q nosso clan estiver com um time fera...eu vou mexer meus pauzinhos(naum isso q vc esta pensando seu pervertido =P) e vamos entrar em CFs...como vc bem disse....seu clan eh o maximo....o melhor....eh fodaum...vcs ganharam CFs...soh perde pra um tal d SK suiço...e vc saiu do ZE pq tava sem server, sem treinos, etc....agora:Quem era o lider nesse epoca??Tentem advinhar....se naum era o KILLER....

Atual escalaçaum do V4 pros interessados:

V3RM1LL10N_4LPH4 | *SlaSh_MCoy*

V3RM1LL10N_4LPH4 | *Player_BR*

V3RM1LL10N_4LPH4 | gf(X) =Antigo noodles :P

V3RM1LL10N_4LPH4 | Serphiorot_MT

V3RM1LL10N_4LPH4 | Neo

Esse eh o pessoal q eu chamei pro clan por enquanto...mas logo logo nosso clan vai estar bem mais desinvolvido e kem sabe...taum famoso quanto seu clan, o CwB's_TeaM...o todo poderoso q ganhou o grande CF conta o Ak team.....nada contra o clan caso alguem leia isso....se kiserem q eu explike...me add no msn q eu te falo:

[email protected]

Issae^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ZE oficialmente acabou....foi pro saco.....o V4 tbm.....eu e o BR saimos...o BR foi pro clan do killer e eu fikei chateado com isso e saih do V4 tbm....atualmente estou dando um tempo no cs....e estou começando um time d ragnarok com meus amigos....o serphiorot tem e vou dar um cd com o rag pro meu colega da escola....ele jah me deu o dinhero e tudo...o serphiorot começou a jogar comigo ontem e jah ta bem fortinho...hj nois vai jogar ateh as 5 da matina....uaeheauheau eh nois...eu jah comprei um imperium pra fazer nosso clan...soh ta faltando pensar em um nome =P

Deem sugestoes ae...eu sei q ragnarok naum tem nada a ver com a pergunta do cara....mas me deem opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas agora jah estah tudo bem pq SlaSh_Mcoy agora tambem faz parte do CwB's....... :lol:

 

Eu entrei pro CwB's unicamente pra estabelecer a paz entre nois pq eu detesto fikar com briga e naum gostei nada dakel nick q vc botou("(..)Pesoas q perderam minha amizade = SlaSh_MCoy e Player_BR(..)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...