Ir para conteúdo

Novo Clan e Novo Server - Pirata -


.Lv!

Recommended Posts

QQ eu Fiz?

 

 

 

 

o.O

 

 

 

Tah Tudo pauleado os addons,

E o Dono do sv tah morando em Ctba Agora,

Num to conseguindo Falar cum ele,

Soh vou conseguir Arrumar,

Quando eu pegar a Senha,

E entrar por VnC..

Mas ah,

Vcs num tem do que reclama!

 

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A primeira mancada sua foi tira eu e o noodles do clan sem fala nada...a gente se mato criando o servidor e ateh trokei de net pra cabe mais gente no servidor...agora vc fika desprezando quem mais ajudou a levantar seu clan...bom eu e o noodles nao vamos mais voltar para seu clan pode ter ctz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira mancada sua foi tira eu e o noodles do clan sem fala nada...a gente se mato criando o servidor e ateh trokei de net pra cabe mais gente no servidor...agora vc fika desprezando quem mais ajudou a levantar seu clan...bom eu e o noodles nao vamos mais voltar para seu clan pode ter ctz...

 

OMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira mancada sua foi tira eu e o noodles do clan sem fala nada...a gente se mato criando o servidor e ateh trokei de net pra cabe mais gente no servidor...agora vc fika desprezando quem mais ajudou a levantar seu clan...bom eu e o noodles nao vamos mais voltar para seu clan pode ter ctz...

 

OWNED!!!

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hideout.

 

Cara.. aquilo era um clan?? Vc tem certeza disso?

 

:arrow: ta certo q vc crio o server ALGUMAS vezes pra nois joga, mais e dai?

nois treinava no sv? NAO

 

:arrow: Como vc qr q agente deixe vc no clan sendo q vc nem falava com agente no msn nem nada pra joga... eu e o young jogava sempre em varios serves e vcs entraram algum dia? Nao

 

:arrow: acho q um dia soh q eu entrei e o noodles entro tbm com o nick develish, ou seja, vcs nem usavam a tag do clan cara.

 

:arrow: vcs msm q sairam do clan cara. Nois apenas criamo um novo.

H.v ja era cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira mancada sua foi tira eu e o noodles do clan sem fala nada...a gente se mato criando o servidor e ateh trokei de net pra cabe mais gente no servidor...agora vc fika desprezando quem mais ajudou a levantar seu clan...bom eu e o noodles nao vamos mais voltar para seu clan pode ter ctz...

 

 

 

Alguem Pediu Pra Vc Participar do Clan?

Não Neh?

:roll:

 

 

 

o Rafhael Disse Tudo Kra!

Quem saiu Foi Vcs!

Vcs nunk Jogavam

Raramente usavam a Tag,

O que num eh participar do Clan,

Pelo Menos Pra mim, Que Sempre Fui capitão do H.v

Entaum,

Num sei pq Vc estah enxendo saco agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hideout.

 

Cara.. aquilo era um clan?? Vc tem certeza disso?

 

:arrow: ta certo q vc crio o server ALGUMAS vezes pra nois joga, mais e dai?

nois treinava no sv? NAO

 

:arrow: Como vc qr q agente deixe vc no clan sendo q vc nem falava com agente no msn nem nada pra joga... eu e o young jogava sempre em varios serves e vcs entraram algum dia? Nao

 

:arrow: acho q um dia soh q eu entrei e o noodles entro tbm com o nick develish, ou seja, vcs nem usavam a tag do clan cara.

 

:arrow: vcs msm q sairam do clan cara. Nois apenas criamo um novo.

H.v ja era cara.

 

1.A gente treinava sempre eu e o nood ateh pergunta pro mcoy O.o ou lcs..mais poucas vezes via vc

2.Se aquilo era um clan ou nao eu nao me importo

3.Eu falava com vcs no msn mais vc era o mais inativo de todos nos

4.A gente usava as tags

5.A gente saiu agora pq a gente nao sabia do novo

6. Eu n tava querendo participa do clan...quando a gente fez topico com o novo clan e server vcs Pagando pau fizeram um igual aih a gente axo melhor se junta em 1 soh...

7.Grands capitao vc era nunk arranjo CTF pra gente e a gente nao fazia porra nenhuma soh fikava no MEU SERVER

 

Well dane-se mais vc ainda sabia q a gente era os melhores do clan e ainda continuamos sendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAWEAOWIEUHAOWIEUHAOIWUEHAOWIUEHAOIWUEHAIWUEHAIWEH

AEHAUOAWIEUHAOWIUHEOIUAWHEIUAHWIOEUAHWOIUEHAOIWUEHAO

EHAUWOEHAIUWEHOAIUWHEOIAUWHEOIAUWHEIAUWHEIUAHWEIUAWH

 

 

 

Dane-se Vc Kra!

Se Toke Piah!

 

1º que Vcs nunk Foram melhor do que a gente, nem são...

2º Jah que num tah no Clan, Num enxe o saco!

3º C o Rafha For Inativo, eu num sei d mais nada,

 

 

4º Fika na Tua!

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Realmente vc nao tem oq falar nao tem palavras pq sabe tudo q eu falei foi verdade...

Nao somos melhores? vc nem tinha um pc decente pra joga com a gente e reclamava q o servidor lagava ai ai...

Cara eu tenho tanta screen de pega vc na faca cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu inativo cara???

Acho q naum, pois eu e o young jogava todo dia cara e com a tag ao contrario de vcs...

Eu e o young q juntava todo o clan nas conversas de msn e vcs quase nem respondiam, e quando respondiam fugiam do assunto e soh falavam bosta.

 

Vcs melhores q agente? Acho q naum tbm.

 

Eu capitao do time? qnd q isso foi decidido? Acho q esqueceram de me avisa intaum!!

 

E cf... vc ainda queria cf com aquele clan?

 

e certamente.. o treino q vcs faziam com o mcoy e o lcs eram mto produtivos em mapas surf.

 

Eh.. e vc deve ter msm as screens de pegando o young na faca... oq prova q agente nunca treinava e soh brincava.

 

Naum adianta cara... eh o eu disse antes. H.v ja era.. agora naum adianta chora.

 

aproveite sua net nova e vai joga seus 4fun la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc gostava nao gostava?

Eu tava falando do Yong capitao -.-

Pior q eh Cf com aquela merda de clan ia ser o mesmo q soh eu e o nood joga

Chora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faca rir mais ainda

A gente vai jogar por fun de vez em quando agora...vamo compra conta original pra recruta gente decente pro nosso clan...quando vcs tiverem alguem decente no clan de vcs falem comigo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Oo.. mais uma prova de q o nosso clan era um bosta e naum tinha organizacao.

 

@masuet

haushasuhasuhaushaushuahsa... mais eh q cansei cara, de feh msm... naum vo fica discutindo no forum. Nao acho legau.

 

Não foi pra ofender... foi para provar os fatos discutidos... vcs sabem q eu amo todos @.@ :oops: :oops:

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pra ofender... foi para provar os fatos discutidos... vcs sabem q eu amo todos @.@

 

o.O

 

susse cara.. eu sei q naum foi pra ofende. Mais eh a verdade, nosso clan nunca q ia pra frente desse jeito.

 

tbm te amo. =* :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum Sei qq o Shadow Tah Ratiando...

E pense assim kra:

 

" O Young tem um lixo de computador, E ainda ganha de mim"

 

Tah feia a coisa hein?

 

Mas monte teu clanzinho,

E Bora CF No nosso servidor,

Com HLTV, aih postamos no fórum, ok?

 

[...]

 

 

 

E Vai achando q vc joga mais que eu, vai achando vai...= D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...