Ir para conteúdo

[Ajuda]Aumentar capacidade da unidade D:


An4r4L

Recommended Posts

tu podia mover augumas pastas do D pro C

eu nao entendo muito de pc mais eu sei que D eh um HD e o C e outro nao tem como tu tirar espasso de um e por no outro eh como se tu tivesse dois cd

virguem e quisese tirar espasso de um e por no outro pra o outro ficar maior eh imposivel fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente isso

no seu desktop clique com o direito em cima do meu computador e va em Propriedades

Clique na aba Restauração do sistema

Clique no D:

Clique em Configurações

Deixe selecionada a opção Desativar a restauração do sistema nesta unidade

Clique em OK

 

vai abrir um espaço

naum é muita coisa mas pode ajudar

 

tem um metodo de almentar a capacidade retirando o do outro, mas eu creio q vc perde as informações na unidade, entaum achu melhor naum...

ok

 

Eu tenhu um HD de 40 e separei 10gb para o SO e 30 para os arquivos normais

jah esgotei meu espaço no D agora minhas musicas estão no C, faça isso em quanto vc naum grava suas coisas em CD/DVD

o mcoy desativou a restauração do windows tmb, diz ele q naum acha util isso

eu deixei o do windows ( C: )

vc q escolhe

 

@sirmacho

na hr da instalação do windows vc pode dividir o hd para quantas partes vc quiser

mas isso é recomendado para HD acima de 40GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa todo esse sacrificio.. hehehe

é so vc procura na net um programa que chama PARTITION MAGIC, axu que é da mesma empresa que o NORTON ANTIVIRUS, no http://www.mininova.org tem...

 

ai esse programa tem como vc aumenta o tamanho da unidade, formata, cria otra, muda de FAT32 pra NTFS, etc...

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa todo esse sacrificio.. hehehe

é so vc procura na net um programa que chama PARTITION MAGIC, axu que é da mesma empresa que o NORTON ANTIVIRUS, no http://www.mininova.org tem...

 

ai esse programa tem como vc aumenta o tamanho da unidade, formata, cria otra, muda de FAT32 pra NTFS, etc...

 

flow

e isso naum apaga os arquivos q jah tem na unidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu tentei usa esse programa e nun consegui fazer nada pq a versao era demo e nun dava pra criar partição, resumindo nun fazia nada....eu tentei p Acronis disk director mto mais facil de usar e talvez um poco melhor ki o partition magic...mas tbm era demo i eu nun fiz nada....portanto c forem baixar esses programas procurem a versao completa pq a demo so da dor de cabeça, alem de vc perder um tempao pra baixa ele nun faz nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...