Ir para conteúdo

G FORCE


Recommended Posts

como q faz akela negocio q fica 100fps cravado !

eu tenho G FORCE 4 mmx 64mb !

tpww qnd eu tinha win 98 mostrva umas par de coisa da g force na propiedade de video agor aq tenho o win XP nem monstra nd !

n sei pq !

mai ae fla como q dexa 100 fps cravado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma GeForce 4 naum da...tipo...a minha eh uma dessas e fika em 70 fps com tudo no maximo, e em 70 fps com tudo no minimo(naum intendi essa :P..se alguem souber me fala)...vc tem q ter uma palca d video melhor....quanto as opçoes.....talvez estejam faltando drivers ou alguma coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu tenho uma dessa aew soh que eh 128mb, a principio fikva entre 60 fps no 1.6 mas dae eu fiz uns treko ( os quais eu nao me lembro) :/

que ficava 99 fps ;P

 

eu sei que isso nao ajudou em nd, eu soh escrevi pq o kra ae de cima falw que nao da pra fazer isso nessas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu tenho uma dessa aew soh que eh 128mb, a principio fikva entre 60 fps no 1.6 mas dae eu fiz uns treko ( os quais eu nao me lembro) :/

que ficava 99 fps ;P

 

eu sei que isso nao ajudou em nd, eu soh escrevi pq o kra ae de cima falw que nao da pra fazer isso nessas placas.

 

Na d 64MB naum da....talvez diminuir a qualidade ajude alguma coisa...mas aki em casa naum muda porcaria nenhuma....entaum eu sempre boto tudo no maximo msm .....Na d 128MB eu concordo q da sim os 99fps....Preste um pouco d atençaum no post do cara:

como q faz akela negocio q fica 100fps cravado !

eu tenho G FORCE 4 mmx 64mb !

tpww qnd eu tinha win 98 mostrva umas par de coisa da g force na propiedade de video agor aq tenho o win XP nem monstra nd !

n sei pq !

mai ae fla como q dexa 100 fps cravado !

 

Agora perceba q esse trecho:

eu tenho G FORCE 4 mmx 64mb !

 

Entaum....e agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naop importa isso, cs 1.6 pede no minimo uma placa de 8mb,

eu jogo tudo no maximo em 1024x768 e pega 99fps mas eu tive que mexe em algumas coisas , nao importa que eh 64 na lan aki da minha cidade os pc sao GeForce mx 64mb e pegam 99fps tbm , eh soh mexer na configuracaoes da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...