Ir para conteúdo

valve validation rejected


Recommended Posts

ja descobri o q era..baixei 1 arkivo aki do canalcs q tava no tutorial d como criar server..e substitui ai pego..vlw..

 

Mais eu to com 1 outra duvida..eu ja vi tutoriais de como criar cfg..mais eu keria algum tutorial em imagem..pq eu acho meio confuso..vlw

 

outra coisa tb..o tutorial do fps eu keria olhar..mais o topico ta fora do ar ou foi deletado coisa assim?..pq eu naum to conseguindo entrar no tutorial pra deixar o fps 250 cravado..vlw

 

 

Respostas :

1 = Nao entendi muito bem a sua pergunta kara.....cfg do que ??? explique melhor

 

2 = kara o tutorial esta normalmente on-line aki eu estou entrnau normalmente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vo v agora..

 

acabei v os tutoriais no sitecs.net...o mouse fixer nao tem pra baixar...o arquivo voice que tem q mexer pra poder falar no cs eu nao sei onde achar..eu soh tenho pasta arquivos de programas/valve..diferente do q pede la..nao tem o download do addons 2.0 pra tirar auto screen..outra coisa..qual o nome do comando pra quando pegar arma no chao ela nao aparecer na mao..??eu sei que tem a opcao pra marcar la em options..mas sempre q eu entro no jogo eu tenho q marcar pq naum grava..

aguardo ajuda!!

 

 OBS : eu quando marco as opcoes do cs e boto pra aplicar, quando eu volto em opcoes naum aplicou nada..e outra coisa..quando eu vou em volume fora do jogo pra por ele em gravacao e marcar a opcao do microfone pra eu poder falar no cs, quando eu marco e saio acontece a mesma coisa q no cs..volta ao normal..nao aplica..pq ta acontecendo isso??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha surgiu outro problema..meu amigo conseguiu criar o server mais eu naum consigo adicionar o server dele..ele fez tudo direitinho..ja botou sv_lan..fez d tudo..naum ta aparecendo..o q pode ser?

 

OBS:eu consigo adicionar qq server menos o dele..tb ja tentei connect pelo console e naum consegui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...