Ir para conteúdo

Steam


Recommended Posts

gostaria de informacoes !

de alguem com experiencia na atualiadade das KEY originais!

 

Por favor gostaria de Certezas !

 

O seguinte se eu comprar O Half Life Classic que eh o antigo HL q vinha com cdkey´s antigamente se ainda HJ aquela cd key servira pra mim ter A conta ativada e poder jogar cs 1.6!?

 

se alguem comprou a pouco tempo puder me tirar essa duvida agradeco abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aew mermão seguinte se vc compra o hl ele vem com key sim
    p jogar o cs1.6 issu é garantido...
     
    compra algum desses dois ai...
     
    Counter-Strike 1 Anthology R$ 30,00
     
    Half-Life Edição Especial R$ 28,00
     
www.mouses.com.br

 

Tem um desses ae do hl edicao especial que vem clonado já, a maioria já ta clonado, tenho um amigo que comprou 2 e os 2 estavam clonados!

 

Bem eu que jogo a 6 anos e posso lhe garantir que não irá se arrepender de comprar o Condition zero, é assim que está escrito na capa dele, e alem dele conter varios outros jogos da steam nele ainda tem, CZ, CS1.6 originais, HL2 demo, codename gordon, darwnia e outros ae!^^

 

A e quando eu comprei ele estava R$29,90 nao sei se agora o preço dele já subiu!!

flw

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aew mermão seguinte se vc compra o hl ele vem com key sim
    p jogar o cs1.6 issu é garantido...
     
    compra algum desses dois ai...
     
    Counter-Strike 1 Anthology R$ 30,00
     
    Half-Life Edição Especial R$ 28,00
     
www.mouses.com.br

 

Tem um desses ae do hl edicao especial que vem clonado já, a maioria já ta clonado, tenho um amigo que comprou 2 e os 2 estavam clonados!

 

Bem eu que jogo a 6 anos e posso lhe garantir que não irá se arrepender de comprar o Condition zero, é assim que está escrito na capa dele, e alem dele conter varios outros jogos da steam nele ainda tem, CZ, CS1.6 originais, HL2 demo, codename gordon, darwnia e outros ae!^^

 

A e quando eu comprei ele estava R$29,90 nao sei se agora o preço dele já subiu!!

flw

[]´s

 

 

esse pakote e o mesmo do CS Antholog so que com presso + karo

 

eu recomnedo o CS Antholog por ele serv + novo e + garantido na minah opniao ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...