Ir para conteúdo

Colete: Pra proteger ou gastar sua grana atoa?


ViNNi^^

Recommended Posts

Muita gente ao começar o round cheio da grana vai logo comprando seu colete neh?.... mais um dia eu tava pensando... isso protege alguma coisa mesmo ou eh um mito soh pra gastar sua grana feito o nightvision...?

se nota q a vantagem eh quase imperceptivel em combate..será que tem uma % a mais de vida ou algo assim?

 

De suas opnioes ai...

 

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa manu se nao reparo como colete eh bom???

tpw se se ela 1 tiro ja jaca ao inves de tu morrer

o tiro pode bate no colete ai vc nao morre na hora

intendeu

vc pode toma 2 helmet e ainda ta vivo agora sem colete vc toma 1 e vai pra bosta

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu acho q ajuda sim

 

pq como ele falou ae quando vc toma um

tiro na jaca quando ta de colete vc escuta um barulinho

d bala pegando no capacete e vc não morre fica com +/- 50%de life

o q se vc estivesse sem o colete levaria um hs......

na minha opinião ajuda sim..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af GriP vc flw q compra como agora vc fala q vai começa a compra

afz

soh pra flooda

-.-"

 

qndo ele tive em 40% achu q ja pode comprar outro!

/

 

 

 

pqp eu flodei o 5%¨$¨%#¨#$¨#¨#$¨%#¨$#¨*&*%¨&%¨*

 

eu comprava todo round e agora so cum 50% q eu vo compra ¨*$R&¨$&$&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw algumas dicas:

Quando estiver de tr e que seja CPL, ou mix que irá nascer com 800 de grana compre o colete, e no ct compre uma HE e defuse.

Mais acho que o colete é bem util sim em diversas ocasioes, pois ele vai ajudar a vc perder menas life...

 

 

GriP pow velho todo mundo ja esta injuado com seus flooders pow nao sou adm nem nada do forum mais tem que toma atitudes. =/ na minha opnião só to querendo contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vier com 50% o colete acho q eles deviam da um desconto huASishAIDUHAISDHiADHasdui ( metade do preço pelo colete ) lOL

 

 

 

eh zuera ta o.O

 

mais tem desconto sim! tenta comprar um helm com 99%, 50, 1, qualquer q seja a quantidade q vc possui, q ele vai te cobrar apenas 650, sendo q o preço completo eh 1000.

 

 

ae, eu nem olho se o colete ta com 60, 50, mesmo tando com 90, eu compro novamente soh pra ver o 100 la! força do habito hauhauahuhauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw algumas dicas:

Quando estiver de tr e que seja CPL, ou mix que irá nascer com 800 de grana compre o colete, e no ct compre uma HE e defuse.

Mais acho que o colete é bem util sim em diversas ocasioes, pois ele vai ajudar a vc perder menas life...

 

 

GriP pow velho todo mundo ja esta injuado com seus flooders pow nao sou adm nem nada do forum mais tem que toma atitudes. =/ na minha opnião só to querendo contribuir.

 

isso vai de jogador pra jogador

 

jogando de TR eu prefiro comprar uma HE

e de CT um pente de balas e defuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...