Ir para conteúdo

Duvida Sobre BUNNY JUMP


Breon

Recommended Posts

ae pessoal blzinha ?? tipo fiz um negocio de bunny jump desse topico aki oh http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1235 q no caso seria

 

Primerio, abra seu bloco de notas, e coloque o seguinte : 

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop" 
alias -bhop "alias _special" 
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump" 

E salve como bhop.cfg ( nao esquecendo de marcar como todos os arquivos, em baixo do nome ) na pasta CSTRIKE. 

Agora, va no autoexec.cfg e coloque isto : 

exec bhop.cfg 

Pro final, va no seu config.cfg e troque isto : 

bind "SPACE" "+jump" 

por : 

bind "SPACE" "+bhop" 

Vazendo isso bem certinho, voc~e notará a diferença. Bons pulos. 

 

e tipo sempre joguei de boa pulando q nem doido.. ai hj tava falando com meu amigo perguntei se ele queria tb ele me falo q se eu entra-se em srv com HLGUARD eu ia acaba tomando ban pq isso eh ilegal... sei la de primeiro eu n botei feh pq pra tar aki n site axo q n seria ilegal.. ai hj msm eu fui joga num srv Click 21 q tem HLGuard joguei uns 3 rounds de boa.. ai do nada me aparece

 

denuke00111yh.jpg

 

sei la tipo eu pensei q era o negocio do bunny principalmente dps q meu amigo me disse q eu ia acaba sendo banido.. ai eu falei quero ter certeza disso... entrei na minha outra steam... fui la fiquei fazendo as mesmas coisas e nao tomei ban.. porem numa conta o mapa tava NUKE (q foi a q eu tomei ban) na outra conta minha o mapa tava AZTEC sera q isso foi pelo Bunny msm ou bugo ?? pq eu n uso merda nenhuma de xit o.O todos os comandos q eu uso eu tirei do topico assima q sao os de Ping, o da GForce o de bunny =/ sera q alguem poderia me responde ser realmente foi por causa do bunny ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal blzinha ?? tipo fiz um negocio de bunny jump desse topico aki oh http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1235 q no caso seria

 

Primerio, abra seu bloco de notas, e coloque o seguinte : 

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop" 
alias -bhop "alias _special" 
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump" 

E salve como bhop.cfg ( nao esquecendo de marcar como todos os arquivos, em baixo do nome ) na pasta CSTRIKE. 

Agora, va no autoexec.cfg e coloque isto : 

exec bhop.cfg 

Pro final, va no seu config.cfg e troque isto : 

bind "SPACE" "+jump" 

por : 

bind "SPACE" "+bhop" 

Vazendo isso bem certinho, voc~e notará a diferença. Bons pulos. 

 

 

Sinto Cheiro de Crtl+c e Crtl+v nesse negocio aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal blzinha ?? tipo fiz um negocio de bunny jump desse topico aki oh http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1235 q no caso seria

 

Primerio, abra seu bloco de notas, e coloque o seguinte : 

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop" 
alias -bhop "alias _special" 
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump" 

E salve como bhop.cfg ( nao esquecendo de marcar como todos os arquivos, em baixo do nome ) na pasta CSTRIKE. 

Agora, va no autoexec.cfg e coloque isto : 

exec bhop.cfg 

Pro final, va no seu config.cfg e troque isto : 

bind "SPACE" "+jump" 

por : 

bind "SPACE" "+bhop" 

Vazendo isso bem certinho, voc~e notará a diferença. Bons pulos. 

 

 

Sinto Cheiro de Crtl+c e Crtl+v nesse negocio aew

 

 

Aff Grip!

Vc eh Burro?

Kra.

 

Ele soh colokou o Código q usou Ali...

Pq Ctrl c Ctrl V?

 

Foi soh pra mostrar o Código

Aff

Deixa de ser mala!

E vai no Fonaudiologo..

 

u.u'

Eh Assim q escreve?

^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse script desde que lançou o tópico

e até hoje nunca tomei ban por nda.. até mesmo pq não uso cheats

 

porém.. eu acho q vc tomou ban especificamente na nuke.. pq na nuke tem-se dois pulos famossimos..

 

o fato de ter esses pulos pôde ter influenciado a pessoa que configurou o servidor para banir caso tenha o bhop.cfg rodando, já que pode facilitar os pulos. pra quem não sabe, os pulos são os: roof to the rock.. eo pilar to big rock..

 

então.. sinceramente não sei uq te recomendar.. eu particularmente continuaria usando o script. até mesmo pq isso não é um cheat.. isso é apenas sinal de que vc manja mais do jogo do que uma pessoa, e tendo em vista até mesmo que isso não te dá taaanta vantagem quando um cheat como o speedhacker ou wall por exemplo...

 

eu uso.. e vou continuar usando.. ahh.. seria interessante.. alguem testar o awp shot aí pra ver se ele dah ban tbm.. pra quem não sabe, é um bind que vc dá um tiro de awp ele pega a faka ou pistola ou kualker coisa e volta pra awp.. agilizando o processo de pikaretagem pra não esperar carregar.. eu já fiz uma versão pra mim.. e tá inserida no meu menu vgui q eu fiz para o fórum da mesma forma que o bhop está..

 

então.. vc decide ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal blzinha ?? tipo fiz um negocio de bunny jump desse topico aki oh http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1235 q no caso seria

 

Primerio, abra seu bloco de notas, e coloque o seguinte : 

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop" 
alias -bhop "alias _special" 
alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump" 

E salve como bhop.cfg ( nao esquecendo de marcar como todos os arquivos, em baixo do nome ) na pasta CSTRIKE. 

Agora, va no autoexec.cfg e coloque isto : 

exec bhop.cfg 

Pro final, va no seu config.cfg e troque isto : 

bind "SPACE" "+jump" 

por : 

bind "SPACE" "+bhop" 

Vazendo isso bem certinho, voc~e notará a diferença. Bons pulos. 

 

e tipo sempre joguei de boa pulando q nem doido.. ai hj tava falando com meu amigo perguntei se ele queria tb ele me falo q se eu entra-se em srv com HLGUARD eu ia acaba tomando ban pq isso eh ilegal... sei la de primeiro eu n botei feh pq pra tar aki n site axo q n seria ilegal.. ai hj msm eu fui joga num srv Click 21 q tem HLGuard joguei uns 3 rounds de boa.. ai do nada me aparece

 

denuke00111yh.jpg

 

sei la tipo eu pensei q era o negocio do bunny principalmente dps q meu amigo me disse q eu ia acaba sendo banido.. ai eu falei quero ter certeza disso... entrei na minha outra steam... fui la fiquei fazendo as mesmas coisas e nao tomei ban.. porem numa conta o mapa tava NUKE (q foi a q eu tomei ban) na outra conta minha o mapa tava AZTEC sera q isso foi pelo Bunny msm ou bugo ?? pq eu n uso merda nenhuma de xit o.O todos os comandos q eu uso eu tirei do topico assima q sao os de Ping, o da GForce o de bunny =/ sera q alguem poderia me responde ser realmente foi por causa do bunny ?

 

cmg aconteceu a msma coisah

dai eu reinstalei u cs (pq jah tinhah outrus bugs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse script desde que lançou o tópico

e até hoje nunca tomei ban por nda.. até mesmo pq não uso cheats

 

porém.. eu acho q vc tomou ban especificamente na nuke.. pq na nuke tem-se dois pulos famossimos..

 

o fato de ter esses pulos pôde ter influenciado a pessoa que configurou o servidor para banir caso tenha o bhop.cfg rodando, já que pode facilitar os pulos. pra quem não sabe, os pulos são os: roof to the rock.. eo pilar to big rock..

 

então.. sinceramente não sei uq te recomendar.. eu particularmente continuaria usando o script. até mesmo pq isso não é um cheat.. isso é apenas sinal de que vc manja mais do jogo do que uma pessoa, e tendo em vista até mesmo que isso não te dá taaanta vantagem quando um cheat como o speedhacker ou wall por exemplo...

 

eu uso.. e vou continuar usando.. ahh.. seria interessante.. alguem testar o awp shot aí pra ver se ele dah ban tbm.. pra quem não sabe, é um bind que vc dá um tiro de awp ele pega a faka ou pistola ou kualker coisa e volta pra awp.. agilizando o processo de pikaretagem pra não esperar carregar.. eu já fiz uma versão pra mim.. e tá inserida no meu menu vgui q eu fiz para o fórum da mesma forma que o bhop está..

 

então.. vc decide ;D

 

soh eu axo q foi por isso msm se nao me engano eu axo q foi pq eu sigurei espaco pra pula e bateu no tetinha q tem do ladinho ae daonde eu tava mais soh q mais pra frente... ai deve ter bugado sei la =D eu axo q foi isso mais podi n ter cido pq eu tentei na aztec dps pedi ateh pra uns amigos q tavam no map faz pezinho pra mim fica perto do teto pra ficar mais facil mais n tomei ban na outra acc.. foda isso viu =/

 

edit amanha quando tiver unban vo entrar no srv de novo quando tiver mapa nuke e vo fica testando ahuehuahe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah tomei ban por causa do scrip de girar 180 graus, mas o de bunny nao...

Eu usei ele por um bom tempo, e nunca deu nada, agora nem preciso usar mais ele =D

 

 

HAUEIAHIEUAHEIUHUAEH velho soh agora q eu vim ver... se tu tivesse postado antes isso ja teria resolvido meu problema.. AHEUHAEUAHUEHAUE eu fiz assim entrei outra sala CLICK 21 e tomei ban de novo.. ai eu entrei com a outra q eu n tomei nenhum ban e msm assim nao tomei ban... ai eu pensei.... sera q n eh algum comando q eu dei hj ?? pq hj eu fiz os seguintes bind o de AWP pra atirar rapido, o de 180 GRAUS e dei um comando pra mira fica solida ou sei la o q.. ai eu comecei a dar um por um desses comando q eu botei hj na steam q n foi banida nenhuma vez... ai eu puis primeiro o de 180 E PIMBA fui ban HAUEhAHUHAEUAHEUHe q rocks to tao feliz de saber q o buuning n eh ilegal posso ateh xorar =DDDDDDDDD

 

peguei o comando daki oh http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=3618

 

Giro de 180º 

Coloque isso no autoexec.cfg 

Código: 
alias fast_turn "fps_max 0;cl_yawspeed 3600;wait;+left;wait;-left;wait;+left;wait;-left;wait;fps_max 100;cl_yawspeed 210" 


E isso na config.cfg 

bind "tecla" "fast_turn" 

 

hAHIUAHHUAHIUAHIUHIUAHUIAIUEH se tiver com isso nas config eh ban =D se nao tiver nao eh ban =DDDDDDDDDDDDDDD dos meus amigos q axaram q eu tava de xit msm eh soh por isso ae e ir num srv click 21 se nao for ban pelo mesmo motivo ae da foto EU DO MINHAS 2 STEAMs =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso esse script desde que lançou o tópico

e até hoje nunca tomei ban por nda.. até mesmo pq não uso cheats

 

porém.. eu acho q vc tomou ban especificamente na nuke.. pq na nuke tem-se dois pulos famossimos..

 

o fato de ter esses pulos pôde ter influenciado a pessoa que configurou o servidor para banir caso tenha o bhop.cfg rodando, já que pode facilitar os pulos. pra quem não sabe, os pulos são os: roof to the rock.. eo pilar to big rock..

 

então.. sinceramente não sei uq te recomendar.. eu particularmente continuaria usando o script. até mesmo pq isso não é um cheat.. isso é apenas sinal de que vc manja mais do jogo do que uma pessoa, e tendo em vista até mesmo que isso não te dá taaanta vantagem quando um cheat como o speedhacker ou wall por exemplo...

 

eu uso.. e vou continuar usando.. ahh.. seria interessante.. alguem testar o awp shot aí pra ver se ele dah ban tbm.. pra quem não sabe, é um bind que vc dá um tiro de awp ele pega a faka ou pistola ou kualker coisa e volta pra awp.. agilizando o processo de pikaretagem pra não esperar carregar.. eu já fiz uma versão pra mim.. e tá inserida no meu menu vgui q eu fiz para o fórum da mesma forma que o bhop está..

 

então.. vc decide ;D

ja usei akele de tiro rapido de pistola

tava bom ateh tomar ban dae parei de usa

todos esses scripts

principalmente dps q a turma começou a fala q script da ban de VAC

=./

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas de NOOB do GriP xD

 

 

 

1 = oq eh esse Bunny jUNp e pa q serv ?

2 = Eu Tenhu CS Stram e nao acho o meu autoexe.cfg na pasta indicada....pq ?

 

1 = eh pra vc ficar bunnando um pulo doido la muito rox HAUEHUAHHEUAE

2 = esse autoexe.cfg NO MEU cs fica nessa pasta oh C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\POEM_NOME_DA_SUA_ACC_AKI\counter-strike\valve fica ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas de NOOB do GriP xD

 

 

 

1 = oq eh esse Bunny jUNp e pa q serv ?

2 = Eu Tenhu CS Stram e nao acho o meu autoexe.cfg na pasta indicada....pq ?

 

1 = eh pra vc ficar bunnando um pulo doido la muito rox HAUEHUAHHEUAE

2 = esse autoexe.cfg NO MEU cs fica nessa pasta oh C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\POEM_NOME_DA_SUA_ACC_AKI\counter-strike\valve fica ae =D

 

 

+ em que ele mehlora ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas de NOOB do GriP xD

 

 

 

1 = oq eh esse Bunny jUNp e pa q serv ?

2 = Eu Tenhu CS Stram e nao acho o meu autoexe.cfg na pasta indicada....pq ?

 

1 = eh pra vc ficar bunnando um pulo doido la muito rox HAUEHUAHHEUAE

2 = esse autoexe.cfg NO MEU cs fica nessa pasta oh C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\POEM_NOME_DA_SUA_ACC_AKI\counter-strike\valve fica ae =D

 

 

+ em que ele mehlora ????

 

olha meu demo do 1x1 com vc q eu mando uns bunny

eh uns pulo q eu vo com o mouse d um lado pro outro pulando sem parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas de NOOB do GriP xD

 

 

 

1 = oq eh esse Bunny jUNp e pa q serv ?

2 = Eu Tenhu CS Stram e nao acho o meu autoexe.cfg na pasta indicada....pq ?

 

1 = eh pra vc ficar bunnando um pulo doido la muito rox HAUEHUAHHEUAE

2 = esse autoexe.cfg NO MEU cs fica nessa pasta oh C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\POEM_NOME_DA_SUA_ACC_AKI\counter-strike\valve fica ae =D

 

 

+ em que ele mehlora ????

 

olha meu demo do 1x1 com vc q eu mando uns bunny

eh uns pulo q eu vo com o mouse d um lado pro outro pulando sem parar

 

a soh eu vi issu eu tentei faze oji e demorei 1 mim pa chega da base CT da B1 xD...como q se feis pa anda rapidao ?...tipo se feis essa parada ae de cima ou nem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...