Ir para conteúdo

Problema em alguns servidores do CS 1.6


Recommended Posts

Bom pessoal, sou novo aqui no FORUM, então, antes de mais nada eu peço desculpas se eu estou violando alguma regra aqui do fórum.

Enfim, eu tenho uma conexão de 2 MB da OI VELOX (é, a conexão de internet aqui na região é uma *&$¨*@), e eu devo ter uns 15 servidores aqui na minha lista de favoritos. Bom, a maioria dos servidores nunca passava de 120 (ping), e ultimamente a maioria está com mais de 400 o que é um ABSURDO!!! E outros estão com 40 ou 50 de boa, quando eu me conecto nesses eu jogo numa boa, sem lag e sem problema algum... mas tem esses que estão com o ping alto demais!!! E eu sei que não é minha conexão de internet, eu tenho certeza que é o meu CS.

Porque eu acho que é o meu CS? Porque assim como eu gosto de jogar de vez em quando (no steam mesmo) eu entro em alguns servidores e DO NADA ele muda todo meu counter strike, é o famoso "GAJIK.NET"... isso tá ARREBENTANDO O COUNTER STRIKE DE TODO MUNDO... e não adianta excluir a pasta VALVE e desinstalar, não adianta criar outro diretorio que dá problema do mesmo jeito, e é por isso que eu acho que o problema com esse ping é do meu CS, que até agora pouco o ping de todos estavam ÓTIMOS!! Daí DO NADA o ping subiu demais!!!!

O que pode ser isso??? Porque isso tá acontecendo???

Lembrando, não há NADA de errado na minha conexão e COMPUTADOR, OU é o servidor que tá "bichado" ou é esses erros DO QUAL TENHO QUASE CERTEZA!!!

Desde já agradeço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª possibilidade: a conexão de sua internet esteja tendo intereferência aos Data Centers dos servidores;

2ª possibilidade: esse tal de "GAJIK.NET", fodeu seu CS.

 

E cara, para de entrar em servidor estrangeiro, ai não quer mesmo que o CS vá pras cucuias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª possibilidade: a conexão de sua internet esteja tendo intereferência aos Data Centers dos servidores;

2ª possibilidade: esse tal de "GAJIK.NET", fodeu seu CS.

 

E cara, para de entrar em servidor estrangeiro, ai não quer mesmo que o CS vá pras cucuias.

 

- Cara, não sei exatamente o que aconteceu, mas não aconteceu somente comigo... aconteceu com uma peeeeeeeeeeeeeenca de mulekada mesm!!! E no momento isso parou, mas é possível que volte!!!

Valeu aí, vou ver se dá pra fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...