Ir para conteúdo

lucas.paim

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

lucas.paim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. - Cara, não sei exatamente o que aconteceu, mas não aconteceu somente comigo... aconteceu com uma peeeeeeeeeeeeeenca de mulekada mesm!!! E no momento isso parou, mas é possível que volte!!! Valeu aí, vou ver se dá pra fechar o tópico.
  2. Cara, acontece direto comigo isso, os servidores no steam, mais precisamente um tal de "Gajik.net" tá MUTILANDO o cs da mulekada!!! Mas, como eu sou mais "hardcore" eu fiz o seguinte: Na pasta "Resource" do jogo, onde se localiza o fundo e o MENU (também, o "GameMenu"), eu APAGUEI todos os arquivos que estavam lá, deixando apenas as pastas........ é claro que ficou uma droga cara, quando eu dou OK ou APLICO alguma nova configuração ele entra nessa P0RC4R14 de Gajik.net, ou até mesmo quando ABRO meu cs, ele já se conecta automaticamente!!! EU basicamente MATEI esse bug, meu cs tá uma M3RD4 TOTAL mesmo, inclusive em alguns server dá erro no CHAT, os cara escreve algo e aparece um erro lá e tal... mas pra mim não importa, eu conseguindo jogar em outros servers é o que importa. Então, se você quer JOGAR sem ser interrompido mais, faça isso igual eu cara, OU.... EXCLUA a pasta valve e somente DEPOIS desinstale o cs, e assim, crie um novo diretório com o nome COUNTER STRIKE ou qualquer outro nome, e efetue a instalação lá dentro! Abraço!
  3. Bom pessoal, sou novo aqui no FORUM, então, antes de mais nada eu peço desculpas se eu estou violando alguma regra aqui do fórum. Enfim, eu tenho uma conexão de 2 MB da OI VELOX (é, a conexão de internet aqui na região é uma *&$¨*@), e eu devo ter uns 15 servidores aqui na minha lista de favoritos. Bom, a maioria dos servidores nunca passava de 120 (ping), e ultimamente a maioria está com mais de 400 o que é um ABSURDO!!! E outros estão com 40 ou 50 de boa, quando eu me conecto nesses eu jogo numa boa, sem lag e sem problema algum... mas tem esses que estão com o ping alto demais!!! E eu sei que não é minha conexão de internet, eu tenho certeza que é o meu CS. Porque eu acho que é o meu CS? Porque assim como eu gosto de jogar de vez em quando (no steam mesmo) eu entro em alguns servidores e DO NADA ele muda todo meu counter strike, é o famoso "GAJIK.NET"... isso tá ARREBENTANDO O COUNTER STRIKE DE TODO MUNDO... e não adianta excluir a pasta VALVE e desinstalar, não adianta criar outro diretorio que dá problema do mesmo jeito, e é por isso que eu acho que o problema com esse ping é do meu CS, que até agora pouco o ping de todos estavam ÓTIMOS!! Daí DO NADA o ping subiu demais!!!! O que pode ser isso??? Porque isso tá acontecendo??? Lembrando, não há NADA de errado na minha conexão e COMPUTADOR, OU é o servidor que tá "bichado" ou é esses erros DO QUAL TENHO QUASE CERTEZA!!! Desde já agradeço, valeu!
×
×
  • Criar Novo...