Ir para conteúdo

Só aparece servers pirata?


Recommended Posts

È o seguinte, antigamente eu jogava cs 1.6 em servers @steam..sem sxe...

ai parei...voltei a jogar esses dias...e só aparece server com SXE...ou seja..pirata, antigamente só server pirata que usava SXE...kd os servers originais de cs 1.6?....ums dizem que da BAN usar sxe na steam...outros jogam a muito tempo e nao levou BAN....resumindo, porque na steam só aparece serve pirata agora?...posso usar o sxe na steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu perguntei em varios servers, e eles falaram q eh pirata e steam..ou seja...da pra os dois usa...como q non steam joga em serve @steam entao?

pq ta xeio de maluco com NON STEAM jogando em serve @steam...como q pod isso?..antes era só serve pirata q usava SXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através do Dual Protocol, que permite que Non-Steam jogue em servidores Steam, um caso é os servidores do SiteCS.net, todos os servidores alugados por padrão são Steam, mas as empresas instalam o Dual Protocol que permite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através do Dual Protocol, que permite que Non-Steam jogue em servidores Steam, um caso é os servidores do SiteCS.net, todos os servidores alugados por padrão são Steam, mas as empresas instalam o Dual Protocol que permite isso.

entao todos os servers q aparece em find servers são realmente @STEAM? mesmo com sXe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...