Ir para conteúdo

Bug no cs ja tentei de tudo


Recommended Posts

E aew Galea queria ajuda de vcs para resolver um bug no meu cs,

quando eu abro ele, ele conecta sozinho,quando faço as config dele e clico em "Apply"

ele conecta sozinho tbm....

ja fiz de td.. desinstalei, instalei baixei hein outro site... desinstalei, instalei....

deletei ele do pc. as pastas td...

dai tornei baixar de outro lugar desinstalei, instalei..

troquei o arquivo

 

"GameMenu.res"

 

Varias vezes.. e nda adianta. me ajudem ja to ficando loco

 

e meu cs é

 

CS NOM-STEM FULLV7

PATCH V23

 

PC:

 

sistema : win7

ram: 4gb

hd:1TB

 

I3

 

add facebook

 

http://www.facebook....iere.nascimento

 

msn: [email protected]

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja oque o nosso amigo fez:

 

"Averiguei aqui e resolvi o problema, foi um add-ons ZM que baixei feito por alguém de má fé que forçadamente faz jogadores entrar em server que não querem. Muito bem o patch realmente esta OK.

 

Então pra galera que ta passando pelo problema é bem simples de resolver.

 

1º Delete o gamemenu.ras em Valve>cstrike>resources

2º Valve>cstrike . Abra o autoexec , pois provavelmente vai estar lá "Connect 89.2..." o ip do server que vive entrando, apague isso e salve.

3º Valve>cstrike . O config também provavelmente estará com problemas, note que provavelmente terá binds com "Connect 89.2....." ou seja se essa bind for no Enter sempre que você apertar enter no jogo vai conectar no servidor indesejado. O que eu fiz foi baixar uma config usada pelo COGU e substituir a minha.

4º Até em language no meu tava escrito lá "Connect 89.2..." ou seja averigue ela e outras arquivos também.

 

E por fim averigue o userconfig que provavelmente também estará com o problema e cole a config que você baixou da net.

 

Aqui resolveu caso tenha alguma duvida estamos ai :lol:"

 

Link http://www.sitecs.net/forum/index.php?/topic/28907-novo-patch-v23-2013-funcionando-100/#entry206630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...