Ir para conteúdo

Novo Patch v23 2013 - Funcionando 100%


Recommended Posts

Criei um novo Patch v23:

 

Novidades:

 

-Com este Patch seu menu do CS nunca mais irá bugar

-Find Server Atualizado (está achando servidores Brasileiros)

-Removida a propaganda do SiteCS (quando alguem apertava R, envia-va uma msg do SiteCS)

 

Qualquer erro, dúvida, bug sobre este Patch postar aqui.

 

Instalação: Pasta Valve (a pasta é localizada automaticamente)

 

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu instalei esse patch novo, deu pau total...aparece a lista de servidores q entrei, e qdo vou em findservers já entra direto no último servidor q eu estava..nao dando as opçoes de INTERNET, FAVORITES, LAN....

 

como q poe default?

 

olhem como ficou

 

http://imageshack.us...4/99137815.png/

 

A OPÇÃO FIND SERVERS NAO FUNCIONA, NEM QUIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu instalei esse patch novo, deu pau total...aparece a lista de servidores q entrei, e qdo vou em findservers já entra direto no último servidor q eu estava..nao dando as opçoes de INTERNET, FAVORITES, LAN....

 

como q poe default?

 

olhem como ficou

 

http://imageshack.us...4/99137815.png/

 

A OPÇÃO FIND SERVERS NAO FUNCIONA, NEM QUIT

 

tente isso. http://www.sitecs.net/forum/index.php?/topic/28229-resolvido-menu-do-cs-com-ip-de-servidores/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar meu programa para arrumar: http://www.sitecs.ne...gado-sitecsnet/

Lembre-se de executar como administrador!

 

Em relação ao problema que nosso amigo esta passando estou sofrendo também e então fuçando por aqui encontrei um problema, o config, autoexec, userconfig eu abro e já está lá "Connect 89.2......" o ip do server que vive entrando sozinho <- Isso no autoexec. Já no caso do config e userconfig notei que tinha binds exemplo: bind "x" "Connect 89.2........" e tinha outras como no f1,f2,f3,f4,f5 e por ai vai e outras ou seja no autoexec abro o jogo e ja entra no server>saio do servidor e entro em outro> to jogando e por exemplo aperto x>ativa a bind e conecta no server indesejado novamente é um saco.

Renovei/editei tudo o autoexec, config e user config. Apaguei o gamemenu, vasculhei arquivos de minutos recentes a minha entrada no cs e averiguei, o porque disso? Por exemplo, editei meu config e userconfig e deixei o autoexec do mesmo modo quando eu entrar no jogo vai conectar no server novamente e de algum modo esse server reedita meu config e userconfig é um fragelo. Agora acima de tudo surge a duvida, de onde surgiu isso? Por que sei que se eu entrasse em um servidor avulso e depois de entrar ocorresse os problemas até que seria valido, mas não eu comprei o pc fui instalar pela 1º o CS e ja no primeiro uso surgiu o problema ou seja seria algum problema no patchv23? Alguns add-ons que eu baixei? Estou ainda na busca de uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao problema que nosso amigo esta passando estou sofrendo também e então fuçando por aqui encontrei um problema, o config, autoexec, userconfig eu abro e já está lá "Connect 89.2......" o ip do server que vive entrando sozinho <- Isso no autoexec. Já no caso do config e userconfig notei que tinha binds exemplo: bind "x" "Connect 89.2........" e tinha outras como no f1,f2,f3,f4,f5 e por ai vai e outras ou seja no autoexec abro o jogo e ja entra no server>saio do servidor e entro em outro> to jogando e por exemplo aperto x>ativa a bind e conecta no server indesejado novamente é um saco.

Renovei/editei tudo o autoexec, config e user config. Apaguei o gamemenu, vasculhei arquivos de minutos recentes a minha entrada no cs e averiguei, o porque disso? Por exemplo, editei meu config e userconfig e deixei o autoexec do mesmo modo quando eu entrar no jogo vai conectar no server novamente e de algum modo esse server reedita meu config e userconfig é um fragelo. Agora acima de tudo surge a duvida, de onde surgiu isso? Por que sei que se eu entrasse em um servidor avulso e depois de entrar ocorresse os problemas até que seria valido, mas não eu comprei o pc fui instalar pela 1º o CS e ja no primeiro uso surgiu o problema ou seja seria algum problema no patchv23? Alguns add-ons que eu baixei? Estou ainda na busca de uma solução.

Obrigado Lucas, iremos averiguar se há algum problema com o Patch. Pedimos desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema do patch... Pois já teve 6mil download, e poucos reclamaram...

 

Deve ser alguma configuracao do seu CS que ta zoada, tente deixa como somente leitura... Os arquivos que voce citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Averiguei aqui e resolvi o problema, foi um add-ons ZM que baixei feito por alguém de má fé que forçadamente faz jogadores entrar em server que não querem. Muito bem o patch realmente esta OK.

 

Então pra galera que ta passando pelo problema é bem simples de resolver.

 

1º Delete o gamemenu.ras em Valve>cstrike>resources

2º Valve>cstrike . Abra o autoexec , pois provavelmente vai estar lá "Connect 89.2..." o ip do server que vive entrando, apague isso e salve.

3º Valve>cstrike . O config também provavelmente estará com problemas, note que provavelmente terá binds com "Connect 89.2....." ou seja se essa bind for no Enter sempre que você apertar enter no jogo vai conectar no servidor indesejado. O que eu fiz foi baixar uma config usada pelo COGU e substituir a minha.

4º Até em language no meu tava escrito lá "Connect 89.2..." ou seja averigue ela e outras arquivos também.

 

E por fim averigue o userconfig que provavelmente também estará com o problema e cole a config que você baixou da net.

 

Aqui resolveu caso tenha alguma duvida estamos ai :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Averiguei aqui e resolvi o problema, foi um add-ons ZM que baixei feito por alguém de má fé que forçadamente faz jogadores entrar em server que não querem. Muito bem o patch realmente esta OK.

 

Então pra galera que ta passando pelo problema é bem simples de resolver.

 

1º Delete o gamemenu.ras em Valve>cstrike>resources

2º Valve>cstrike . Abra o autoexec , pois provavelmente vai estar lá "Connect 89.2..." o ip do server que vive entrando, apague isso e salve.

3º Valve>cstrike . O config também provavelmente estará com problemas, note que provavelmente terá binds com "Connect 89.2....." ou seja se essa bind for no Enter sempre que você apertar enter no jogo vai conectar no servidor indesejado. O que eu fiz foi baixar uma config usada pelo COGU e substituir a minha.

4º Até em language no meu tava escrito lá "Connect 89.2..." ou seja averigue ela e outras arquivos também.

 

E por fim averigue o userconfig que provavelmente também estará com o problema e cole a config que você baixou da net.

 

Aqui resolveu caso tenha alguma duvida estamos ai :lol:

autoexec nao encontrei isso

onde fica brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Criei um novo Patch v23:

 

Novidades:

 

-Com este Patch seu menu do CS nunca mais irá bugar

-Find Server Atualizado (está achando servidores Brasileiros)

-Removida a propaganda do SiteCS (quando alguem apertava R, envia-va uma msg do SiteCS)

 

Qualquer erro, dúvida, bug sobre este Patch postar aqui.

 

Instalação: Pasta Valve (a pasta é localizada automaticamente)

 

Download

Não funciona para abrir servidor online : segue o log do console couldn't exec listip.cfg

couldn't exec banned.cfg

Adding master at 72.165.61.189:27010

Adding master at 68.142.72.250:27010

Adding master at 69.28.151.162:27010

Adding master at 207.173.177.11:27010

Invalid address "hlmaster.jolt.co.uk:27010", setmaster command ignored

Adding master at 65.73.232.251:27010

Adding master at 65.73.232.253:27010

Adding master at 207.173.177.12:27010

Could not establish connection to Steam servers.

No masters loaded

Using default master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Find Server não abre(por mais que vc morra de clicar nele) é pq ele não foi fechado direito...para resolver esse problema...feche o jogo, abra o gerenciador de tarefas(Ctrl+Alt+Delete), clique na aba processos, depois localize o processo hl.exe, clique nele, em seguida clique em finalizar processo... prontinho, agr é só abrir o jogo normalmente... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...