Ir para conteúdo

Não Consigo criar serve 1.6 No-Steam (valve)


belfi

Recommended Posts

Boa Noite Tecnicos.

 

Ja tentei muitas coisa, ja desinstalei umas 10x para fazer o procedimento tudo de novo e não deu certo, aprendi a abrir porta e abri as 27015 27016 e 27017 e também nada., Ja escrevi na linha destino no atalho do serve dedicado ("C:\Program Files\Counter-Strike 1.6\Valve\hlds.exe" -game cstrike -secure -master +ip 10.0.0.100) nada também.

Quando eu crio o serve ele conecta mas so eu vejo e na guia console aparece as mensagens:

 

 

Could not establish connection to Steam servers.

No masters loaded

Using default master

 

vou la no link que disponibiliza verificar se esta on-line ou não (http://decao.net/tugh/server.php?ip=) e sempre aparece off-line ( com o ip que aparece no site e com o ip que aparece no site meu ip.)

 

Ja baixei Patches, sXe Injected versão 13.1 Fix 3 e muitos outros. Bem é isso.

 

Minhas configurações:

Roteador Intelbras WRN342 roteado

Windowns 7 x64

12gb ram

placa de video 1gb 256bits

 

Acho que é so. Me Ajudem ai.

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: A gente não é técnico.

Segundo: Área incorreta.

Terceiro: Compre um servidor! Use a GHBR.com.br

 

Movido.

1º So queria ser modesto chamando vocês de Técnico, mas você entendeu errado, fazer oque né?

2º Obrigado por me avisar e me mover.

3º Se tem como fazer um servidor sem gastar para que eu vou gastar, e pra que vocês ensinam?

4º Obrigado novamente, me ajudou muitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quer sofrer tentando ok. Se você pode pagar, porque não ter um servidor 24hrs, com ping baixo e sempre online? E sim nós ensinamos, mas esse tutorial foi criado em 2008 ou seja, faz um tempinho né? Nem tudo que funcionava naquela época funciona agora --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...