Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá pessoal do sitecs

Caso você queira colocar um servidor de Counter strike 1.6 online por um més ou mais e não quer pagar caro, alugue comigo, só estou alugando um servidor, pois só tenho um computador vago aqui,

 

minha configuração para alugar:

 

Servidor Steam ou NoSteam (addons, a sua escolha)

 

Processador: Duo Core 3.20 Ghz

Memoria ram: 4 Gbs De Ram

Placa de video: Geforce 8600 Gt (não vejo necessidade no hospedamento, mas está na maquina =D )

Internet: 10 Megas Full (Garanto que não dara lag para ninguém)

 

servidor está no brasil, ping menor que 100 para jogadores brasileiros, já testei aqui em casa com 32 pessoas online e não deu lag.

Métodos de pagamento:

Boleto Bancario, Cartão de credito, Debito em conta (Tudo pagseguro, liberação no dia seguinte o pagamento)

Ou deposito conta poupança (liberação imediata)

 

Perguntas frequentes:

 

1-) Quantos Slots você aluga?

R: A escolha é sua, mas estou alugando barato, cada slot 2 reais

obs: minimo de slot é 12, menos que isso não alugo.

 

2-) Como vou saber se é confiavel?

R: Não tem como saber, pois não tenho loja e nada como provar que sou honesto, mas não sou qualquer pessoa que vai escrever tudo isso para tentar enganar, pois quero clientes confíaveis que acreditem em min, pois vou alugar o resto do ano todo, caso eu não der suporte ou não entregue o pedido postem no forúm o ocorrido, (espero que pessoas de má fé não faça isso...)

Tenho um canal no youtube de games, faço gamesplay

http://www.youtube.com/HasegawaGames

se inscrevam no canal, e clique em gostei nos videos que assistirem =D

 

3-) Como vou te pagar?

 

R: é só falar a quantidade de slot que você deseja, se tiver alguma pergunta já faça, e me manda o email da cobrança, me fale o método de pagamento, pode ser pagseguro ou deposito conta poupança, podem mandar por email, ou aqui nesse tópico, vou responder no mesmo dia ou no mesmo instante =D

 

Garanto que está bem barato meus preços comparando com as "grandes empresas de host"

 

Alguma pergunta faça logo abaixo, ou mande por email: [email protected]

 

Obs: Caso você não gostar do serviço prestado dentro de 4 horas, eu devolvo seu dinheiro, no mesmo instante ou dia, depende da hora que você me falar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi..

a respeito do ping, coloquei menos que 100, pois seria mais concreto com 32 slots, mesmo assim a media é de 40 a 70 o ping dos players que entraram no dia que testei, teve alguns players com pings altos, mas era 1 a 2 negos, mas ai vai de cada pessoa, vocês podem colocar kick para quem tem ping alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se quer convencer que é 24 horas online o servidor, acharia melhor você deixar um bom tempo online.

Se ainda posso fazer outra observação, não sei se conhece o sistema de FastDownload, que seria um servidor com taxas altíssimas de transferência onde, fica muito mais rápido para o player baixar as personalizações do servidor, em questão disso, o que você oferece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Olá pessoal do sitecs

Caso você queira colocar um servidor de Counter strike 1.6 online por um més ou mais e não quer pagar caro, alugue comigo, só estou alugando um servidor, pois só tenho um computador vago aqui,

 

minha configuração para alugar:

 

Servidor Steam ou NoSteam (addons, a sua escolha)

 

Processador: Duo Core 3.20 Ghz

Memoria ram: 4 Gbs De Ram

Placa de video: Geforce 8600 Gt (não vejo necessidade no hospedamento, mas está na maquina =D )

Internet: 10 Megas Full (Garanto que não dara lag para ninguém)

 

servidor está no brasil, ping menor que 100 para jogadores brasileiros, já testei aqui em casa com 32 pessoas online e não deu lag.

Métodos de pagamento:

Boleto Bancario, Cartão de credito, Debito em conta (Tudo pagseguro, liberação no dia seguinte o pagamento)

Ou deposito conta poupança (liberação imediata)

 

Perguntas frequentes:

 

1-) Quantos Slots você aluga?

R: A escolha é sua, mas estou alugando barato, cada slot 2 reais

obs: minimo de slot é 12, menos que isso não alugo.

 

2-) Como vou saber se é confiavel?

R: Não tem como saber, pois não tenho loja e nada como provar que sou honesto, mas não sou qualquer pessoa que vai escrever tudo isso para tentar enganar, pois quero clientes confíaveis que acreditem em min, pois vou alugar o resto do ano todo, caso eu não der suporte ou não entregue o pedido postem no forúm o ocorrido, (espero que pessoas de má fé não faça isso...)

Tenho um canal no youtube de games, faço gamesplay

http://www.youtube.com/HasegawaGames

se inscrevam no canal, e clique em gostei nos videos que assistirem =D

 

3-) Como vou te pagar?

 

R: é só falar a quantidade de slot que você deseja, se tiver alguma pergunta já faça, e me manda o email da cobrança, me fale o método de pagamento, pode ser pagseguro ou deposito conta poupança, podem mandar por email, ou aqui nesse tópico, vou responder no mesmo dia ou no mesmo instante =D

 

Garanto que está bem barato meus preços comparando com as "grandes empresas de host"

 

Alguma pergunta faça logo abaixo, ou mande por email: [email protected]

 

Obs: Caso você não gostar do serviço prestado dentro de 4 horas, eu devolvo seu dinheiro, no mesmo instante ou dia, depende da hora que você me falar!!!

quero alugar mais rapido possivel como entrar em contato com vc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...