Ir para conteúdo

Duvida com o teclado


Fatcho

Recommended Posts

bom pessoal ganhei da minha mae um teclado novo com navegador de som e outros afins...

gostaria de saber se tem como configurar o teclado pra quando eu clicar no simbolo da internet ele abrir o Firefox...

jah coloquei o firefox como nagegador padrão e naum deu certo...

 

e ai tem como???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procurei aki e axo q nao tem geito nao...

 

o unico geito (q eu acho) e alguem fazer um drive pra teclado q substitui o explorer pelo firefox qnd tecla no simbolo da internet...

 

tbm pode ser proprio do teclado, talvez o chip q tem dentro ja eh programado por fabrica pra abrir o explorer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q era meu medo...

bom fica aqui meu pedido se alguem souber o nome de um programa q possa mudar isso...

 

ps.: alguem naum sabe se mudando as chaves de registro naum possa mudar isso tmb???

achu dificil mas em todo caso...

 

abraços e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado nao vem com um driver? Muda por lah... u.ú

 

O no meu mouse, dah pra configurar, pra quando apertar qualquer botao dele ele executa alguma coisa q vc quer...

 

E o meu teclado tbm tem, esse atalho, mas soh funfa no i.e, mas nao tenho o driver u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado nao vem com um driver? Muda por lah... u.ú

O no meu mouse, dah pra configurar, pra quando apertar qualquer botao dele ele executa alguma coisa q vc quer...

E o meu teclado tbm tem, esse atalho, mas soh funfa no i.e, mas nao tenho o driver u.u

até veio um diskete mas ele é so pro win95/98 q precisa de um programa pra reconhecer o teclado

no win xp é plug and play, ele reconhece sozinhu mas naum tem opções de mudar...

eu até instalei mas naum mudo bosta nenhuma...

ele fica com um programa pra procurar outro .exe...

nada a ve...

 

u.u meu teclado nem tem essas parada aew ¬¬

e o Shift da eskerda nao funfa xD

huahahahuahuahuahahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, aproveitando o topico sobre teclado config, alguem pode me falar como eu desativo 1 tecla do teclado?...eh a tecla POWER, essa porra e uma merda, sem qrer eu aperto ela as vezes e o pc desliga essa porra... af... q raiva q eu tenho dela....¬¬

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, aproveitando o topico sobre teclado config, alguem pode me falar como eu desativo 1 tecla do teclado?...eh a tecla POWER, essa porra e uma merda, sem qrer eu aperto ela as vezes e o pc desliga essa porra... af... q raiva q eu tenho dela....¬¬

 

8)

Iniciar/Painel de Controle

va em "Opções de energia"

na aba "Avançado" tem a opção "Ao pressionar o botão para ligar/desligar o computador:"

deixe em "Nada a fazer"

ou outro de sua opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera valeu pelo esforço de todos...

consegui resolver meu problema...

achu q era so reiniciar o pc...

pq depois q eu coloquei o FF como navegador padrão eu so tinha testado antes de reiniciar...

desculpe a todos pela minha ignorancia...

agora ta 99% o pc...

so falta memoria/placa mae/processador/placa de video/de som/gravador de dvd...

e por ai vai...

hehehehehehehe

 

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ow fatcho da sim , o teclado q eu comprei tinha isso e veio 1 CDzinho com 1 programa justo pra isso , abria o programa ai tinha umas coisa a ve la com " assign a key " ai vc botava la o diretorio do programa q keria abri , só q o CD foi fora xD =/ malz :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...