Ir para conteúdo

Meu servidor lagando com net de 10mg.


renanzinth

Recommended Posts

Bom, eu estou desconfiando que o meu servidor esta meio q sendo derrubado, só que não conseguem,porque minha net é de 10mg. e o ping é tranquilo, e então de segunda pra hj piorou.. o ping fica alto direto e travando...

 

será q pode ser pessoa mandando "pacotes" para o meu servidor,fazendo com que fique lagado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Provavelmente sim, ou até mesmo os players que entram no seu server estão com o PC e Net ruim, assim "contagiam" o seu servidor;

Mesmo que sua internet seja de 10 MB, ainda sim ela não é recomendada para criar servidores caseiros, pois nunca chega os próprios 10 MB;

Por mais que a empresa em questão seja boa, nunca chega, e mesmo que chegasse não seria recomendado.

Recomendo que jogue em outros servidores, os da sitecs por exemplo.

Use mecanismos como teste de velocidade da sua internet para checar se está chegando realmente os 10 MB de internet;

Se não estiver chegando, ligue pra eles e reclame =)

recomendo a GVT, atualmente ela é uma das "melhorzinha"

se quiser testar sua internet pode usar este mecanismo aqui-> www.minhaconexao.com.br

Reinicie os testes em vários modos diferentes: avançado,básico,automático e etc.

E é muito importante que deixe seu PC sempre limpo, sem muito arquivos, sem vírus e organizado, isso facilita o processo dele, assim ajudando os players a abaixarem os seus pings.

Procura macetes, configs, comandos e etc para abaixar o seu ping e o ping dos seus players, isso pode ajudar!

 

-Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...