Ir para conteúdo

MOVIMENTO ANTI-XITER


ViNNi^^

Recommended Posts

OI, estou aki com muita raiva, mais uma vez por causa desses xiter fdps q atrapalham o jogo, ai eu jogando contra 1 speed hack estava pensando:

JAH QUE NAO A NADA PRATICAMETE A NOSSA ALTURA PARA DESTRUIR ESSA RAÇA INFERIOR, VAMOS TIPOW FAZER ASSIM PELO MENOS:

 

tipo juntar o pessoal q odeia os xiters em peso e fazer uma pequeno sub-team antixiter. Nao atingira eles diretamente mais eh uma ideia assim oh:

 

meu nick: B!g Field | ViNNi*ES -????-

 

no ???? colocar tipo negocio q informe o nome do grupo anti-xiter sei lah, alguma coisa assim, pode ate ser inutiu essa ideia mais tbm pode ser louca se der certo...

 

se eu tiver mluko podi excluir esse topico me xingar

 

EDIT1: ideia nº 1º: ViNNi -MAC- (Movimento Anti-Cheater) meio sux mais eh a minha..

 

EDIT2: ideia º 2º: ViNNi -MNC- (Movimento No-Cheates) melhorou 1 pouco...

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q eu acordei e to vendo, mais sei lah, se nao tiver como acabar com os xiters vamos partir para o plano nº 2 : destruição dos sites xiter! ou plano nº 3 : destruição do cs na net***

 

 

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

 

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ae galera eu fui mais para o lado dos erros ortograficos mais como ninguem fala: esse aí eh cheater, e sim: Esse ai eh xitao...

Então eu pensei vamos colokar -ax- anti-xiters

Se alguem ver um -ax- é porque é eu blza?

rsrs

flw's!! COlokem no nick de vcs tbm para agente do forum poder identificar... Darkk boa ideia esse trem de anti xiter =P

fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...