Ir para conteúdo

Ajuda com mouse fix


jeanLB

Recommended Posts

Ai galera firmeza,acabei de compra um pc novo e tal,e instalei o W7 64 Bit Professional,dai fui instala o mouse fix pra joga cs 1.6 ,mas n funciono!faço tudo certinho igual fazia no Windows XP,eu jogo pela steam antes que peçam e ta osso joga sem mf, pois a mira sobe muito!

Se alguem tiver uma solução ou outro programa,etc eu aceito!E tbm ouvi falar que alguns mouse possuem essa opção de fazer a bala n subir se vcs poderem me informar eu agradeço.

Config do pc se precisar:

4x2 GB DDR3 1333Mhz

HD 1TB 7200 Rpm

Asus M5A78TD-Le

AMD FX6100 Over 4.6Ghz Six core

HD6790 DDR5 850 Ghz e HD6670 DDR3 800Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, o Windows 7 não é recomendado para games, foi um sistema operacional criado mais para computadores de empresas, escritórios e básicos mesmo.

Ele dá muito erros com programas como o MouseFIX, talvez seja a steam que não permita a instalação do MouseFIX ou até mesmo o sistema operacional;

Mas como você disse, fazia a mesma coisa com o WindowsXP né? então recomendo buscar a versão mais atualizada possível do MouseFIX e se possível, especialmente

para windows 7.

Se não, o jeito é colocar o WindowsXP 64 BITS!

Até é melhor por quê é mais leve, proporciona um processamento mais rápido, e não "congestiona" o computador, sem contar que é fácil de mecher.

 

Espero ter ajudado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...