Ir para conteúdo

[DUVIDA]New Game não reconhece De_Dust2


andersongr98

Recommended Posts

olá... baixei recentemente o CSBOT e instalei no meu cs 1.6 non steam para jogar com bot, eu ja jogo online e queria poder jogar online e com bot ai eu instalei e fui em New Game ai na hora de escolhar o mapa não aparece o De_dust2 mas se eu for jogar online eu jogo de boa e ja verifiquei a pasta cstrike/maps e a de_dust2 tá la! o que será que é? ollha foto ae:

 

dedust2naole.png

 

e gostaria também de saber porque ali no New Game lá onde escolhe dificuldade dos bots diz C3RBERUS e porque meu cs diz Condition Zero na barra de tarefas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C3RBERUS - Ao marcar está opção so bot's ficam mais "espertos" a ponto de jogar até mesmo como "PPL" ou seja um bot VERY EXPERT.

 

No caso ele apareçe condition zero porque este CS non-steam pode ter sido feito encima de uma console de CZ mas não se preocupe apenas fica nome do CZ mais jogabilidade e comandos totalmente non-steam ja usei um CS assim...

 

Tente baixar novamente a de_dust2 e coloque na pasta maps, ao pedir pra subistituir clique em "sim para todos" e de ok.

 

Se não resolver avise abaixo que encontraremos outras solução.

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não vai ser preciso, percebi que não esta lendo tambem os outros mapas que tem na pasta cstrike/maps entao vi que tava lendo um mapa chamado "jogosbb" então procurei e vi que está na pasta cstrike_portuguese... mas porque esta nessa pasta? como faço pra ler a pasta cstrike normal sem o portuguese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...