Ir para conteúdo

andersongr98

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andersongr98 postou

  1. meu servidor está bugado, está aparecendo que tem 2 players com nicks iguais nele, só que não tem ninguém dentro do próprio servidor, já tentei usar bind de desbugando, já reiniciei o servidor e nada, o será que é?
  2. Bom. eu tenho 1 pasta pro server de cs 1.6 e outra pasta pro game. então instalei FPS Games Addons 2010 no meu server instalei plugins tudo direitinho, o server está supimpa, só que quando eu atiro de awp na parede sai o som do tiro normal, mas quando eu mato alguem com a awp não sai o som do tiro, e quando acaba o round não sai o som de "Counter-Terrorists Win" nem "Terrorists Win" e nem os sons de "HeadShot, MultiKill, MegaKill, Humilation" etc... alguem por favor me ajuda, tenho que executar algum comando no server.cfg para os sons voltarem a funcionar?
  3. reiniciei o pc e voltou a funcionar vlw ae pode trancar o topic
  4. olá... gostaria de saber pq nenhum server está entrando... quando vou entrar aparece: Could not establish connection to steam servers (steamclient2) quando vou entrar nos server da novotopico...! quem me ajudar fico grato! a foto ta ae:
  5. olá... sabem quando a gente entra em algum server e depois tu clica em qualquer coisa e redireciona pro server dele... então o meu CS ta normal mas eu quero adicionar em cima do "New Game" uma opção que eu clico e redireciona pro meu server... ja sei qual o arquivo mas nao sei o que colocar... Valve/cstrike/resource no arquivo GameMenu.res seria isso? "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NovoTopico4Fun2" "command" "connect 200.98.214.107:27022" }
  6. pode cre mano vlw se nao der certo vou baixar! pode trancar o tópico
  7. acho que não vai ser preciso, percebi que não esta lendo tambem os outros mapas que tem na pasta cstrike/maps entao vi que tava lendo um mapa chamado "jogosbb" então procurei e vi que está na pasta cstrike_portuguese... mas porque esta nessa pasta? como faço pra ler a pasta cstrike normal sem o portuguese?
  8. e o que eu faço com minhas binds etc...? tem algum arquivo que guarde eles? algum arquivo .cfg???
  9. ja baixei outra de dust2 e não funcionou! será que não é algum arquivo que diz quais mapas devem aparecer ali???
  10. olá... baixei recentemente o CSBOT e instalei no meu cs 1.6 non steam para jogar com bot, eu ja jogo online e queria poder jogar online e com bot ai eu instalei e fui em New Game ai na hora de escolhar o mapa não aparece o De_dust2 mas se eu for jogar online eu jogo de boa e ja verifiquei a pasta cstrike/maps e a de_dust2 tá la! o que será que é? ollha foto ae: e gostaria também de saber porque ali no New Game lá onde escolhe dificuldade dos bots diz C3RBERUS e porque meu cs diz Condition Zero na barra de tarefas??
  11. eu queria saber se tem algum jeito de eu colocar pra ouvir só o sons dos microfones do time e não os barulhos de tiros,passos entre outros, pois as vezes não da pra ouvir muito bem o que os meus amigos falam por causa do som dos tiros e se eu abaixo o Sound Effects Volume na aba Sound o som do microfone também abaixa... quem puder me ajudar ai eu agradeço!
  12. entendi um pouco mas o que eu faço com estas letras?3 e por acaso tu não tem uma dica que quais letras usar em Supremos, Masters, Seniors??
  13. minhas duvidas: queria saber como faço pra colocar as skins diferentes para admins, eu ja tenho as skins agora não sei em que pasta coloco e o que faço quem puder ajudar e queria saber como separar os Admins por Levels para por exemplo level 1 tem X Comandos e Level 2 tem Y Comandos, tipo isso de Supremo, Master e Senior. quem puder ajudar agradeço também e pode ganhar admin no meu server!!! PS: Uso AmxModx
  14. nossa, muito obrigado no meu pc com windows xp funcionou, mas no windows 7 não, ai eu reinstalei o sXe estava numa versão antiga agora funciona nos dois, obrigado, podem fechar o tópico
  15. Olá, preciso que alguem me ajude urgente, pois sempre que vou entrar em algum server que tenha que baixar algo como skins do server, sons do server, addons do server dá este erro: ------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------- e o CS se fecha... já reinstalei o cs e já instalei o microsoft visual c++ 2010 direto do site da microsoft. quem souber me ajudar agradeço muito pois preciso urgente! e pode até ganhar adm no meu servidor, ai a gente conversa
×
×
  • Criar Novo...