Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.6 Full + Bot + Patchs COMPLETO / Versão SITECS


TuGh

Recommended Posts

o meu só eu instalei e tava jogando normal com bots, agora se eu clico em ''quit'', ''new game'' ou ''find severs'' já entra em algum online ;s

 

Aparentemente isso acontece porque alguns servers modificam o arquivo "GameMenu.res".

Baixa esse arquivo em http://www.mediafire...f2312nynhsu9ylm e coloca ele em "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\resource" (substitua o arquivo existente). Isso deve resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com duas duvidas e queria q alguem me ajude por favor:

eu instalei o cs certinho mas qndo eu vou procurar algum server para jogar eu soh encontro servers de outros paises e com pings altos e n da pra joga neles pq fica tudo lagado e outra coisa eu n sei em q pasta posso colocar sxei_mm.dll (sxe 13.0)

Valeu ae galera download eh bom mesmo mas algm poderia me ajudar com esse dois probleminhas desde ja grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei esse CS ai, joguei de boa com os bots, ai fui jogar online bugou a parada... não consigo mais jogar com bot, pq só de entrar no CS ele já vai entrando em um server, sem eu colocar pra jogar online. Até quando eu aperto em quit, ele quer entrar no server!!! BUG DA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei esse CS ai, joguei de boa com os bots, ai fui jogar online bugou a parada... não consigo mais jogar com bot, pq só de entrar no CS ele já vai entrando em um server, sem eu colocar pra jogar online. Até quando eu aperto em quit, ele quer entrar no server!!! BUG DA PORRA

 

Siga meu tutorial no link abaixo,

 

LINK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administrador,

Instalei este CS, porém está com um problema na tela inicial. Está apenas com 4 opções e quando seleciono sair, novo jogo ou find servers ele carrega como se eu entrasse em um servidor. Está bugado!

 

Além do mais, agora quanto eu instalo outras versões do CS diferente da sua, o problema se repete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administrador,

Instalei este CS, porém está com um problema na tela inicial. Está apenas com 4 opções e quando seleciono sair, novo jogo ou find servers ele carrega como se eu entrasse em um servidor. Está bugado!

 

Além do mais, agora quanto eu instalo outras versões do CS diferente da sua, o problema se repete!

Tente: http://www.sitecs.net/forum/index.php?/topic/28229-resolvido-menu-do-cs-com-ip-de-servidores/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • TuGh locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...