Ir para conteúdo

Erro no cf,mapa carrega e o cs fecha,por que ?


renanzinth

Recommended Posts

Galera eu fui resolver instalar uns plugins aqui, só que eu tinha uns plugins que rodava numa boa,como de grana infinita, paraquedas etc.

 

fui botar umas 3 plugins e dps disso o meu server bugo, nem consegue entrar !

 

Fase carrega até o final e fecha,por que?

 

e isso não é só comigo, é com todo mundo que entra no meu server !

 

HELP !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o seu plugins.ini pra mim dar uma olhada. Ah e também faça o seguinte, vá até esta pasta: C:\Program Files\Valve\cstrike\addons\amxmodx\logs

E envie o arquivo mais novo que tiver lá! (Por exemplo: error_081312 - Data de criação: 14/08/2012, e também: L0813 - Data de criação: 14/08/2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o seu plugins.ini pra mim dar uma olhada. Ah e também faça o seguinte, vá até esta pasta: C:\Program Files\Valve\cstrike\addons\amxmodx\logs

E envie o arquivo mais novo que tiver lá! (Por exemplo: error_081312 - Data de criação: 14/08/2012, e também: L0813 - Data de criação: 14/08/2012).

po brigado pela ajuda,mais qnd fui ver sua mensagem eu ja tinha reinstalado meu cs, e o addons então o log fico vazio !

Mais agr como eu sei onde tá a log eu sempre vo ver isso qnd der algum erro !

Mais de qualquer forma obg. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brigado pela ajuda,mais qnd fui ver sua mensagem eu ja tinha reinstalado meu cs, e o addons então o log fico vazio !

Mais agr como eu sei onde tá a log eu sempre vo ver isso qnd der algum erro !

Mais de qualquer forma obg. !

 

Lembrando que o nome dos logs são meramentes ilustrativos, ou seja, podem ter outros nomes seus logs ;), e sempre que tiver algum problema manda aqui que eu dou uma olhada ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...