Ir para conteúdo

Tutorial: Bloqueando Escudo em seu servidor


GriP

Recommended Posts

galera eu to venu muita gente porgunata : COmo eu blokeio o escudo em meu servidor ??????????

 

imtaum tah aew o tuto !!!!!!!

 

 

Tutorial: Bloqueando Escudo em seu servidor

 

Introdução:

Neste tutorial ensinaremos a bloquear escudo em servidores CS 1.6 ja que o mesmo não é permitido em mix, clanfrontos etc. Usaremos o sistema ADMIN MOD ( www.adminmod.org ) em sua versão 2.50.58 (MM).

 

Apenas explicando como funciona tudo para os mais curiosos, se você é um daqueles que nao tá nem ai, pode pular esta parte.

O bloqueio funciona de uma forma simples:

Voce apenas indica ao AM (admin mod) o numero do menu e depois o numero do item a ser bloqueado. Explicando melhor, quando voce vai comprar ha um menu onde voce seleciona a "categoria" da arma. No caso, para comprar um escudo entramos em 8 para acessar a categoria "Equipamentos". Ja na categoria, entramos no item 8 novamente para comprarmos o escudo. Entao são esses o numero a dar para o ADMIN MOD.

 

A Desvantagem do CS 1.6 é que para por exemplo B 4 2 você usa para comprar AK de terrorista e SCOUT de contra-terrorista, então nao é possivel especificar a arma a ser bloqueada, logo o admin mod nao permite este tipo de bloqueio.

 

Mão na massa:

Bom, bloquear o escudo é SIMPLES, mas temos um problema, você deve ter nivel o suficiente.

 

- Configurando os Administradores:

Com o admin mod instalado, você deve ser administrador com seu NICK ou STEAM ID (recomendado). Como fazer isso:

vá ao diretorio cstrike/addons/adminmod/config/users.ini e adicione a seguinte linha

SEUSTEAMID:umasenha:161071

 

Seu Steam ID = Coloque seu NICK ou steam id.

uma senha = Uma senha que voce tera que configurar em seu CS para poder entrar com privilegios de admin.

161071 = Nivel maximo de admin, com acesso a todos os comandos.

 

- Como saber sua STEAM ID:

Steam ID é um numero gerado pela sua CD-KEY, ele é unico seu, no inicio dele ha a palavra STEAM:NUMEROS_DE_SUA_STEAMID

Quando conectado a um servidor ON-LINE (apenas na internet, não pode ser servidor criado) digite o comando status no console, sua steam id aparecera ao lado de seu nick.

 

- Logando como Admin

Na pasta /steamapps/seu@mail/counter-strike/cstrike crie um arquivo de nome autoexec.cfg contendo a seguinte linha:

setinfo "_pw-home" "suasenha"

Sua senha é a senha cadastrada na users.ini ao lado de sua steam id.

 

- Bloqueando escudo:

Finalmente, entre no servidor, agora como admin execute o comando:

admin_restrict 8 8

admin_restrict on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a kara tipo tinha genti perguntanu aki no forum e eu n sabia dirteito intaum peguei esse aki e postei

 

 

eu nem colokei os Creditod pq nao achu serto (coloka a fonte vc deve sabe pq ) e nem colokei os meus -.-

 

 

 

 

so kis ajuda qualque coisa eu deleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tou falando mal?

:roll:

 

vcs é k me levam a mal...

eu xingo principalmente o grip,

porque gosto de brinkar com ele...

e desde k ele me mandou uma PM

eu entao xingo mais 1 pc...

mas é na brinkadeira...

 

mas agora nao tou brinkando nem xingando...

eu apenas fiz um comentário

com conselho de amigo...

ele deveria postar a fonte...

 

ker mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow 4nico8 .. qualeh seu problema cara..?

 

soh sabe criticar falar mal?

 

 

kara ele so falo a verdade de credito meu nesse tuto foi o famosso Crtl +c e Crtl+v + eh q tinha muita genti q nao sabia faze issu intaum eu postei aki...

eu e o 4nik8 nois fika suanu de ''tira nois'' eh zuera kara...tipo quandu ele fais algum post eu zuo e quanr]du eu fasso ele zoa tbm + eh brinkadera kara...........

 

 

 

eu nao coloko a fonte pq eh site da concorencia e nao sei se pode coloka a fonte !! se puder algum moderador ou adm me manda MP falando q pode q eu coloka na boa a fonte.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rox esse tutu pq akele escudo e xato de mais ...mta desvantagem para os tr

 

 

 

eh so atira nu PE do CT pq pega nele eu acerte certinhu nu burako dai eh um pelo HS...

 

bem capaz!!! de jeito nenhum nem atirando no pe deles adianta... (a moral e destrai o cara de escudo, e otro tr vir por tras mtu show ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rox esse tutu pq akele escudo e xato de mais ...mta desvantagem para os tr

 

 

 

eh so atira nu PE do CT pq pega nele eu acerte certinhu nu burako dai eh um pelo HS...

 

bem capaz!!! de jeito nenhum nem atirando no pe deles adianta... (a moral e destrai o cara de escudo, e otro tr vir por tras mtu show ^^)

 

 

 

facosa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...