Ir para conteúdo

CSPROMOD! O NOVO CS! VEJA!


ViNNi^^

Recommended Posts

cspromod0qk.jpg

 

Muitos se questionam sobre o futuro do Counter-Strike. A PlayLine mostra nesta noticia aquele que muito porvávelmente será o sucessor do Counter-Strike 1.6, Counter-Strike ProMod.

 

 

A evolução do Counter-Strike tem sido feita ao longo dos tempos, no entanto existem muitas desilusões nestas evoluções. Casos como Counter-Strike Condition Zero e Counter-Strike Source, em que na hora do seu lançamento são colocadas tantas esperanças e acabam por se tornar uma desilusão não conseguindo tomar o lugar ao Counter-Strike 1.6.

No entanto, nos últimos meses tem súrgido uma nova esperança de nome Counter-Strike Professional Modifications (CSProMod), verosímil ou não é o que vamos tentar perceber.

Muitos afirmam que finalmente se encontrou o futuro do Counter-Strike e que ProMod possui todas a potenciais para alta competição.

De momento as únicas fontes de informação a que PlayLine teve acesso são imagens dos mapas de_nuke e de_inferno e um pequeno movie que nos mostra um pouco sobre o futuro.

 

Veja o video em: www.e-perfection.org/downloads/cspromod1.wmv

 

Fotos:

 

nuke

 

promod1.jpg

promod1.jpg

promod3.jpg

promod4.jpg

 

inferno

 

promod5.jpg

promod6.jpg

 

sera que realmente substituirá o 1.6?

 

Fonte: csmal.com.br

 

8) [/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a noticia do cs pro mod chegou aki no sitecs com videos e com fotos

no dia

"Enviada: Dom Abr 23, 2006 3:12 pm"

 

isso faz 2 meses.....

viu isso na csmal neh?

"breve videos"....

na seçaum d noticias tem topico fixo sobre o cs pro mod...sitecs sempre na frente :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grats ao s2 Zoio s2 q nos concebeu essa noticia na frente da concorrencia

um dos primeiros sites brasileiros a anunciar o pro mod, e o primeiro(unico q eu vi) q tenha videos

 

EDIT:

Ta, primeiro naum foi

mas entre q foi entre os 5 primeiro foi u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal ae zoiaum, nem tinha visto isso lah, eu tbm pensei q era noticia nova....

ai, eu vi o video, parece que as armas vao ficar igual a doh cs1.6 e os mapas irao mudar, ate a agra a unica coisa q eu vi novo foi os mapas, eh meio misturado, cs1.6 + source + 1 pouquinho de cz, sei lah eh meio estranho... mais tomara q nao fique uma porcaria pois a valve nao qr ajudar neh e eles estao fazendo esse jogo a um tempao....

 

mais blz vamos ver neh...

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...